Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera,

entao gostaria de saber se foi um bom investimento com esses suplementos SUPERPUMP250 + CREATINA UNIVERSAL + MALTO + TRIBULUS UNIVERSAL + WHEY

ah alimentação não é uma das melhores, pois eu trabalho no habibs nao tenho muito tempo de comer vo postar minha dieta e meus treinos peso e etc.

Aew Galera nao sei criar topico saka, vo fazer aque de um jeito meia boca abraços

DIETA DIARIA

De Manha 7:00 horas

2 Fatias Pao Integral + peito de peru + copo de leite 1 capsula de Tribulus

ALMOÇO as 10:00 horas da manha la é esse horario o almoço

Arroz Feijao uma Saladinha frango ou ovo ou macarrao depende do dia, e um copo de suco de laranja

ai fico até as 17:20 sem comer

quando chego em casa mando mais um almoço de casa

ARROZ INTEGRAL FEIJAO PEITO DE FRANGO e UM COPO DE SUCO

19:10 UM SCOOP DO SUPERPUMP 250

e aás 19:50 Vo pra Academia

21:30 Pós TREINO CREATINA + MALTO + WHEY PROTEIN

22:30 JANTA a msm cisa do almoço mais tiro o Feijao + 2 Caps DE TRIBULUS... :lol:

TEMPO DE TREINO 8 Meses

Idade 16 ANos

Peso 77,8

ALTURA 1,82

SO NAO SEI MINHAS MEDIDAS, é ISSO AI BORA ACOMPANHAR ABRAÇOS

Postado

Comesei segunda feira com o Super Pump

1º Treino ( COSTA/BICEPS ): 1 scoop

FOCUS: Bom

FORÇA: Bom

DISPOSIÇAO: Otima

VASCU. INTRA: Normal

VASCU. PÓS: Bem Normal

PUMP INTRA: OTIMO

PUMP PÓS: Normal

Resultado Final DO primeiro Dia 1 Scoop = 7

Nao feiz aquilo tudo como a gaspari Diz mas foi o Primeiro DIa NAo desanimei ainda!

Mais tarde postarei umas fotos

Postado

Vo Acompanha , pq vo manda tambem o sp250 , no primeiro dia como que foi ?

sobre a dieta aki no forum , tem varios artigos Sobre lanches praticos e rapido para leva pro trabalho , facul , escola .

abraço

Foi muito bom, nem um colateral nao coloquei nada sobre terça feira porq eu nao fui!

mas vo relatar o de hoje!

mano so o gosto que e ruim de mais sei la enjuativo e forte mas de resto ele e bem suave nao fica aquele peso na barriga muito bom msm!

mais ainda nao vi aquilo tudo como diz a GASPARI

Postado (editado)

2º Treino ( COSTA/BICEPS ): 1,5 scoop

FOCUS: Bom+

FORÇA: Bom+

DISPOSIÇAO: Otima+

VASCU. INTRA:Bom +

VASCU. PÓS: Bem Normal

PUMP INTRA: Bom ++

PUMP PÓS: Normal

Hoje o treino foi beem Intenso gostei muito aumentei a maioria dos pesos hoje gostei muito muito mesmo do sp250

tipo voce faz o exercicio e em 30 segundos voce ja ta pronto pra outra mano sem noção!

vascularizaçaoa ainda nao esta aquela coisa mais hoje elas ficaram bem visiveis olha que eu nao tenho muitas hoje solto bastante

ee uma suadeira do KRLHO é isso ai vlw quem ta seguindo

NOTA DE HOJE 8/10

OBS: voceis devem estar se perguntando porq segunda foi costas e hoje foi de novo, e que segunda que eu relatei foi segunda pasada,essa eu fiz peito mas nao tomei o sp250 e terça eu faltei mas hoje comessei serio vou ficar quinta e sexta sem relatar porq a academia vai fexar vo ficar 7 diaz parado sera que isso afetara alguma coisa nos resultados ?

Editado por 1HeyFeeh
Postado

Cara, você fica as 10h até as 17h20 sem comer nada mano?

Mais de 7 horas sem comer nada? Isso não faz muito bem não viu cara...

O ideal seria você ter um período que variasse de 2 a 4 horas entre cada refeição...

Nem que fosse pra você mandar uma refeição liquida ou algo mais simples, mas seria bom dar uma quebrada nesse intervalo ai...

Postado

esse buraco ae na dieta vai fazer tu pensar que o SP250 não é bom porque tu 'nao vai conseguir nada'

dá um jeito,vê na parte de nutrição tem as refeições de facil transporte.

se fica tanto tempo sem comer eu dou a dica:

Barra de Proteinas 'gigantes' como meus amigos chamam.

aquela de 70-60 gramas e vem 30 gramas,em média, de protéina.

custam aqui em Slz entre 8-12 reais.

vale a pena durante uma suplementação como essa.

Postado

Cara, você fica as 10h até as 17h20 sem comer nada mano?

Mais de 7 horas sem comer nada? Isso não faz muito bem não viu cara...

O ideal seria você ter um período que variasse de 2 a 4 horas entre cada refeição...

Nem que fosse pra você mandar uma refeição liquida ou algo mais simples, mas seria bom dar uma quebrada nesse intervalo ai...

Tipo bilisco varias coisas tomo bastante suco mais nao é o bastante eu to ligado, apartir de amanha vo comessar a levar lanche pq nao vira mesmo fica sem comer esse tempo todo, ae tem como alguem me da uma dica de lanche com bastante proteina e que seja barato ?

tipo to pensando em pao integral com peito de peru, ai levo uns 3 com 2 fatias cada um

ai umas 12:00 eu como um

14:00 como outro

16:00 como outro

17:30 como outro, ai ficaria legalzinho né ? o que acham ai levo uns biscoits integral de casa...

esse buraco ae na dieta vai fazer tu pensar que o SP250 não é bom porque tu 'nao vai conseguir nada'

dá um jeito,vê na parte de nutrição tem as refeições de facil transporte.

se fica tanto tempo sem comer eu dou a dica:

Barra de Proteinas 'gigantes' como meus amigos chamam.

aquela de 70-60 gramas e vem 30 gramas,em média, de protéina.

custam aqui em Slz entre 8-12 reais.

vale a pena durante uma suplementação como essa.

vo procurar essas barras, mas tipo cada uma e entre 8 a 12 reais ?

mais ai esse buraco na dieta fode mesmo!

pq eu chego em casa 17:20 no mo fomeee ai comooo um prataao ai tenho que epserar 2 horas para digerir para poder tomar o sp250 ai mais 45 minutos pra poder comessar a treinar, eé foda

alguem me da uma dica ai com horarios refeiçao mais coloca tudo detalhado ai por favor eu soo meioo NOOB sobre essas coisas,

Postado

vo procurar essas barras, mas tipo cada uma e entre 8 a 12 reais ?

mais ai esse buraco na dieta fode mesmo!

pq eu chego em casa 17:20 no mo fomeee ai comooo um prataao ai tenho que epserar 2 horas para digerir para poder tomar o sp250 ai mais 45 minutos pra poder comessar a treinar, eé foda

alguem me da uma dica ai com horarios refeiçao mais coloca tudo detalhado ai por favor eu soo meioo NOOB sobre essas coisas,

Os sanduiches era uma boa e as barras custam isso sim.

são grandes,já vi de 70 a 82 gramas de peso e vem mais ou menos 30 g de proteina em média.

vale a pena,quando tenho aula na faculdade e fico 4 horas lá sempre levo uma ou duas.

se a grana tiver curta compra essas aqui na Muscle point http://www.musclepoint.com.br/loja/produto-106996-1341-vo2_slim_protein_bar__caixa_c_12_unidades__integral_medica

uma dica se for compra na muscle point,o frete é grátis nas compras acima de 99 reais e tem 15% de desconto se pagar no depósito. então compra 5 caixas dessas barras ou então outra coisa que te interresar no site pra passar os 99 conto.

aqui em casa sempre chega com dois dias nesse frete grátis(e-sedex) então vale a pena >D

Postado

Os sanduiches era uma boa e as barras custam isso sim.

são grandes,já vi de 70 a 82 gramas de peso e vem mais ou menos 30 g de proteina em média.

vale a pena,quando tenho aula na faculdade e fico 4 horas lá sempre levo uma ou duas.

se a grana tiver curta compra essas aqui na Muscle point http://www.musclepoint.com.br/loja/produto-106996-1341-vo2_slim_protein_bar__caixa_c_12_unidades__integral_medica

uma dica se for compra na muscle point,o frete é grátis nas compras acima de 99 reais e tem 15% de desconto se pagar no depósito. então compra 5 caixas dessas barras ou então outra coisa que te interresar no site pra passar os 99 conto.

aqui em casa sempre chega com dois dias nesse frete grátis(e-sedex) então vale a pena >D

O mano brigadao pela dica vo comprar sim

quero ganhar muito musculo kkkk

aee pra quem quiser tomar o lipo 6 black pode tomar o baratoo ée muito bom exterminador de gorduras

tomei ele tava com 83 kilos estou com 77,4 meu estou muito feliz com a balança agora é so ganhar!!!!

mas ai to meio que paah nesse super pump em nao achei ainda aquilo tudo mais ontem o treino foi OTIMO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...