Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina+Malto No Lugar De Whey + Dúvida No Treino De Pernas

soumau

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Queria saber se, em um treino de 4 horas na academia, posso após 2 horas tomar malto+albumina, e no fim do treino repetir malto+albumina(sendo que tomo malto de novo após 3 horas de treino e na 5ª hora também, pois sei que é rápida absorção(+-1 hora), e quando terminar de ser absorvido, a albumina ainda estará sendo ingerida, e não quero gastá-la como energia). E preciso ingerir bastante água?

É que treino só 1 vez por semana(no mááááááximo 2) e é treino de força, faço com o máximo que consigo(praticamente só pernas). E albumina tá mais em conta($$), pois se comprar whey durante o dia não tenho como tomar outro suplemento).

E queria saber se pra alguém magro como eu(1,77 65Kg) esse peso tá legal ou tenho que parar de me acovardar e mandar mais peso:

legpress 45º: 210kg até o peito e com as duas mãos afastadas(segurando no suporte)

270Kg, mas movimento no máximo até 45º(se deixo ir até embaixo preciso da ajuda das mãos)

legpress normal: 150Kg com perna esquerda -com a direita 142Kg- (até o peito e com as mãos afastadas(segurando no suporte)

Cadeira extensora: 100kg com a perna direita e 93kg com a esquerda

(Faço no máximo 2 repetições de 6 nesses aparelhos)

Tem outros também, mas não lembro os nomes. Só sei que saio da academia com um sorriso de orelha a orelha :) (endorfina véia, libera que é uma maravilha).

Obrigado pela ajuda, de antemão!

Postado

Bom...se vc quiser ganhar peso vai ter que mudar esse treino loco ai. e outra 4 horas na academosa?! mto tempo seu corpo enche de cortisol.

Albumina durante o treino tb não é uma boa não

Postado

É que eu não quero ganhar peso, só força. Mas com certeza, se quisesse ganhar peso faria com menos carga e ficaria bem menos tempo na academia, mas valeu pela dica mesmo assim! É mais pra descarregar o estresse do dia-a-dia, eu vou com tudo mesmo. Se eu tivesse fibras rápidas em maior parte no corpo, entraria pros 100 metros hehehehe

Quanto à albumina, pesquisei bastante a respeito e vi que o tempo de absorção dela é de 1,5 a 2,5 horas, e de um Whey concentrado é um pouco menor(mas não tanto). O que valeria a pena mesmo seria um Whey isolado, esse sim tem uma VB e tempo de aborção bem melhores que o da albumina. Quanto ao cortisol, vou pesquisar a respeito, não tinha ouvido falar até então

Obrigado.

Postado

O pior é que não sei se posso tomar albumina novamente, na 4ª hora do treino(pode ser que dê o tal de "efeito refratário"):

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...