Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voce disse que não conseguia entender , estes erros não prejudicam o entendimento . Se não entendeu ainda acho que o problema de interpretação aqui não é meu =/ , e nao venha me falar que não me expressei bem porque duvido muito que não tenha entendido o sentido ...

Passar bem

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
  Em 23/12/2010 em 02:06, Pa Prut disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho

"Ele fico em vice no mundial que eu saiba"

Ele quem?

-De quem o dede postou que ficou em primeiro?Thomas , entao estava falando dele

"axei nada haver o que esse casca postou."

Que "casca"?

-Casca é o nome do usuario ...

"...melhor ficar calado ne...80kg e 22% de bf com 1,75"

Ta falando de quem?

-"nada haver o que esse casca postou. Sabe nem o treino do cara e vem falar isso , melhor ficar calado ne...80kg e 22% de bf com 1,75" ( não é possivel que não entendeu que é o usuario casca .

"Acho que treino de outra pessoa que deve parecer o do vidio"

Mas hein?? :huh:

-Deixei implicito , se fosse pra deixar claro seria mais facil pra voce entender ne?=/

Cansei de vc , sem mais ...

Será que eu preciso aprender a interpretar texto ou é vc que não sabe se expressar? :rolleyes:

Editado por carbono
Postado
  Em 23/12/2010 em 01:06, carbono disse:

Ele fico em vice no mundial que eu saiba , axei nada haver o que esse casca postou. Sabe nem o treino do cara e vem falar isso , melhor ficar calado ne...80kg e 22% de bf com 1,75 . Acho que treino de outra pessoa que deve parecer o do vidio

que você tá falando parceiro? nem fui eu que criei o tópico e critiquei o treino funcional do cara... se liga!!! só falei que o vídeo que o seu cuca postou do branquelo magrelo devia ser o treino do dono do tópico.

pelo visto além de não saber escrever você também não sabe ler HUAUHAHUhuahuAuhA

abs

Postado (editado)
  Em 23/12/2010 em 04:38, casca disse:

que você tá falando parceiro? nem fui eu que criei o tópico e critiquei o treino funcional do cara... se liga!!! só falei que o vídeo que o seu cuca postou do branquelo magrelo devia ser o treino do dono do tópico.

pelo visto além de não saber escrever você também não sabe ler HUAUHAHUhuahuAuhA

abs

Nem falei de voce por falar do treino funcional , falei porque voce deu uma opniao sobre o treino do dono do topico sendo que não sabe porra nenhuma do que acontece no treino dele ^^

E se o odono do topico ta treinando do jeito igual do video , como voce disse, acho que ele ta tendo melhores resultados do que voce =/

Editado por carbono

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...