Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Gains - Universal Vs Outros


npng

Posts Recomendados

Publicidade

EU, pra economizar grana pra creatina, comprei hipercalórico da MaxTitanium; até que não é tão ruim. 1 dose dele daria 120g de carboidrato e 17g de proteína, se não me engano, dai eu coloco 1 sccop a menos do que manda na embalagem e adiciono whey e mando com 500ml de leite no café da manhã. Já ajuda bastante a preencher as calorias pra completar a dieta.

E também não se esqueça de montar uma dieta boa que tu cresce. Se tiver grana pra comprar a crea e o hiper da Probiótica, vá nele, que é melhor que o da MaxTitanium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ae manow . se vc tiver grana manda bala no Real Gains .. Estou tomando ele a 1 semana junto com malto e comendo ovos, batata doce, leite carne vermelha todos os dias ... outra coisa favoravel dele é q ele é até gostozinho .. comparando com os outros ele é o melhor em gosto ... custo beneficio daria nota 7 ...

Ae manow . se vc tiver grana manda bala no Real Gains .. Estou tomando ele a 1 semana junto com malto e comendo ovos, batata doce, leite carne vermelha todos os dias ... outra coisa favoravel dele é q ele é até gostozinho .. comparando com os outros ele é o melhor em gosto ... custo beneficio daria nota 7 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavaram isso aqui, hahahauahua

Bem, pra deixar minha opnião; iria de hipercalórico caseiro que tem na área de nutrição e depois juntava um cadinho de grana ia no Real Gains. Isso se procura algo de qualidade elevada, agora se for por algo com melhor CxB, tem os wheys da growth.

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...