Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Gains - Universal Vs Outros


npng

Posts Recomendados

Ola galera sou novo no forum, ee to com uma duvida em relação a dois tipos de suplementos relação a custo x beneficio

Real gains da universal que ta em torno de 161 R$ 1800g e estava pensando com 156 R$ da pra compra 5kg de hiper mass 17500

e + 1680g de massa 3200 da probiotica entao fica a duvida sao quase 5kg a mais de hiper claro que o real gains é mais

conceituado e melhor mais sera que nessa quantidade a 2 opção nao me trara mais resultados ? vlw galera ajudem aew

so pra informar treino a 4,5 meses tenho 16 anos

Altura: 1,80 cm

Peso: 66,5 kg

Editado por npng
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom amigo, bem vindo, se fosse eu ficaria com o da probiótica, ele é o melhorzinho.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Massa_3200_Anti-Catabolic_Probi%C3%B3tica

ta na faixa de R$ 100 3kg. o resto da grana, compra batata, ovo, peixe, leite, enfim...

não precisa 6kg de suplementos, se sua dieta for fraca, o resultado tbm vai ser fraco

abraços.

Editado por rafaelblink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, bem vindo, se fosse eu ficaria com o da probiótica, ele é o melhorzinho.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Massa_3200_Anti-Catabolic_Probi%C3%B3tica

ta na faixa de R$ 100 3kg. o resto da grana, compra batata, ovo, peixe, leite, enfim...

não precisa 6kg de suplementos, se sua dieta for fraca, o resultado tbm vai ser fraco

abraços.

Sei não hein...tem um hiper caseiro que o leandro ensina a fazer no fórum que sai mais em conta... eu iria de real gains.

links:

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já que tu é bem magro, compra o que der maior quantidade, o da probiotica anti catabolic já tomei e achei bem bom, e deixa o real gains pra depois, mas no iníco vai com o probiotica e aumenta as dosagens, ou gasta em creatina e whey, albumina.

pow verdade parei pra pensa ee axo ser melhor mesmo deesde ja muuito obrigado !!!

Olha a chance de comer mais ai ! monta uma dieta hiper com bse na sala de nutriçao.

Legal vc dar uma olhada posteriormente numa creatina..

Obrigado pelaa ajuda aew ee to sim melhorando aos poucos minha alimentação ganhei 3kg no ultimo mes ee vou montar sim uma dieta

mais " pesada " ee auxiliar com suplemento pra da um up no peso .. vaalew msm (y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...