Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sim cara, acordo 5:20, arrumo as coisas 6:00 to na academia hehe, no começo era ruim, mas já acostumei.

To feliz com minha genética, to mantendo a massa magra mesmo estando em cutting ha uns meses já, se bobear até ganhei, ontem tava sem camisa e abri os braços qdo minha namorada chegou e ela disse "porra, ta bom já neh? tu ta muito grande, tua cabeça ta ficando pequena", mas é apenas o começo, ela vai se surpreender cada vez mais :P

Editado por HM®

Publicidade

Postado

Hahaha.

Ta certo, eu faço a noite, pra mim é melhor pois é a hora em que eu "desperto". O período da noite é quando estou mais ativo e extremamente agitado, sou puro coruja! :lol:

Postado

Hoje meu dia preferido, treino de biceps/triceps, show de bola o treino, o shape do meu braço ta melhorando semana a semana.

Gostosinha da academia puxou papo e tals, depois to eu fazendo rosca punho no banco, e ela foi fazer agaxamento, e com 4 lados possiveis pra ela virar aquele rabão ela vira bem pra mim, hahaha sorte minha, mas sou comprometido ja.

Postado

Gostosinha d academia puxou papo e tals.. Nos de mais detalhes caro Hm... :lol:

Agora sim fica mais animado ainda de ir pra academia hein??? hahahaha

Postado

Po, com ctz hehe.

To pensando em alguma alternativa pra ingerir meus BCAA'S intra treino, puta saco ter q engolir aquele tanto de capsulas (12/15), acho q vo abrir as caps e misturar o pó na agua, nem sei se dissolve haha, deve ter um gosto horrivel tbm, sei lá, vo tentar alguma coisa.

Postado

Bom, ontem treino de peito, rendeu bem, meu parceiro de treino não foi, mas treinei legal, e agora eu to mandando 5x5 no final do treino, como ontem foi peito, mandei 5x5 com peso maximo q eu aguentava de triceps, no pulley, e hj como foi treino de costas fiz a mesma coisa 5x5 só que de biceps, rosca alternada, vo fazer esse tipo de treino um tempo pra ver se rende, sempre mandando o treino normal e no fim apenas um exercicio de um musculo que não tem no dia com 5x5 com carga máxima q eu aguentar.

Me pesei ontem e tava com 82kg, ta correndo tudo conforme o esperado, se der tudo certo o cutting termina no fim de janeiro mesmo, ai to pensando em dar uma consolidada ai de 2 semanas, antes de bulkar, e quando for bulkar vai ser um bulk bem clean.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...