Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, resolvi criar o tópico mais pra eu ir vendo depois os resultados com o tempo, dicas e comentários serão sempre bem vindos.

Bom, na infância era roliço, lá pros meus 15 anos emagreci, fiquei magro até os 18 e depois engordei de novo, dai até os 23 houveram vários altos e baixos, sempre entrando e saindo da academia, algumas vezes por motivos de força maior, outras vezes por desanimo msm, se somar todos os periodos de academia da praticamente 1 ano de treino, e dessa vez estou entrando no 4° mês e não pretendo sair, espero que Deus me ajude pra isso.

Informações Atuais:

Altura: 1,77

Peso: 83,2 kg

Biceps contraido: 40 cm

Cintura: 95 cm

Até então vinha seguindo uma dieta muito radical e horrívelmente elaborada, mas estou trabalhando nisso e pesquisando bastante pra melhora-la, comprei tbm whey com o Ricardows e outros suplementos, por enquanto estou tomando só BCAA durante o treino, aproximadamente 12 capsulas, antes do treino eu tomo Citrus Aurantium e cafeina, não exagero na cafeina, é mais pra dar um up msm, tomo apenas 150mg. Hj chega o whey (assim espero) e começarei a tomar no pós treino junto com malto.

Minha genética tem se mostrado muito boa, e apesar de ter perdido cerca de 10kg nos ultimos 3 meses de treino, a perda de musculos não ocorreu ou foi mínima, pois minha medida de braço está praticamente igual (40cm) sendo que o visual dele está mais bonito, o biceps mais aparente, visivelmente com menos gordura, e o mesmo ocorre no resto do corpo.

Então pretendo continuar no cutting até atingir 77kg OU 89/88cm de cintura, depois pesquisar sobre algum bulk bem clean pra tentar ganhar massa magra sem ganhar gordura, e perdendo mais um pouco dessa cintura.

Treino de hj: Pernas / Ombros

Eu treino ABCDE, como minha academia não abrirá sexta feira (vespera natal) decidi treinar ombro junto com perna hj.

Não foi uma idéia muito boa haeuhauhsuha, treinei perna primeiro, adutora, abdutora, leg press, mesa flexora, gemeos sentado, cadeira extensora, até aí blz, treinei de boa, depois fui treinar ombro, Fiz elevação lateral 3x10, depois fui pra desenvolvimento sentado, 3x10 tbm, ai começu a fadiga violenta hehe, com esforço ainda consegui fazer 3x10 de puxada unilateral, depois fui fazer as séries de abdominal e não aguentei, fadigou geral, consegui apenas 2x15 de infra e 1x15 de supra, ai tava totalmente cansado msm nem deu pra fazer aérobicos no fim do treino, fui embora hehe.

Como tinha acabado meu presunto magro em casa, acabei tendo que comer presunto gordo em menos quantidade no pós e tive essa refeição meio prejudicada :( .

Bom é isso ae, abraços aí pra quem ler.

Publicidade

Postado

Bom, desde a vespera do natal até ontem a comilança rolou solta, não consegui me conter muito, dai meu peso aumentou pra 84,5!! heauhaeuha, mas blz, sem choro vou começar a correr atrás do tempo perdido.

Hoje foi treino de peito, supino, supino inclinado, peck deck, cross over e crucifixo, treino rendeu legal, no pós treino fiz 20 minutos de aeróbico.

Hoje pretendo não ingerir carbo a partir do meio dia, vamo ver.

Não sei se foi o whey, mas esse fim de semana me deu diarréia e irritação no estomago, talvez tenha sido as porcarias que comi tbm, tomei novamente o whey hj, vamos ver o que acontece.

• 2 semanas depois...
Postado

A comilança do fim de ano me levou aos 85, mas já recuperei essa semana e estou na casa dos 83 novamente, estive treinando com piramide invertida esses dias e não gostei muito não.

Essa semana voltarei para o boxe e farei tbm muay thai, na parte da noite (treino de manhã cedo), mandando algum carbo pra não catabolizar.

Postado

Bom dia amigo!

Vou acompanhar seu diário! E te dar uma dica MUITO importante.

Não se prenda a balança.

Se vocÊ pesa x antes do treino, vai pesar y depois do treino

Se você pesa x ao arcordar, vai pesar y no meio do dia e z ao final do dia.

Tudo o que você ingere, a quantidade de vezes que vai ou não ao banheiro no dia, interfere.

Uma vez uma nutricionista rasgou o verdo comigo e disse o seguinte;

já experimentou se pesar antes de depois de cagar?

Sempre vai ter diferença. Então não fique preocupado com isso ou vocÊ via ficar neurótico.

Concentre-se em fazer seus exercicios, manter uma aliemtanção balanceada e saudável. Acompanhe as diferenças visualmente.

Pode ser que você pese 77 hoje, e venha a pesar 80 daqui a 3 meses de academia. Mas como isso? eu engordei?

Claro que não meu caro, você eliminou gordura, mas ganhou mais massa magra, ou seja, músculos!

Se seu bíceps tem 40 hoje, pode ficar com 39 ou 38 se vocÊ parar de malhar uma semana.

Resumindo tudo, é muito bom se pesar, se medir, anotar e acompanhar as mudanças, faz faça isso de 1 a 2 vezes ao mês, se você for fazer isso quase que diariamente, vai enlouquecer com as mudanças constantes, algumas vezes para mais, ou para menos.

Abraço!

P'L.

Postado

Hehe, valeu por acompanhar ai amigo.

É verdade, vou tentar maneirar a frequência com a qual me peso e tudo mais, é que sou muito ansioso mesmo e tenho balança em casa e na academia ai já viu né? mas vou tentar começar a me pesar uma vez por semana só.

Postado

Hehe, valeu por acompanhar ai amigo.

É verdade, vou tentar maneirar a frequência com a qual me peso e tudo mais, é que sou muito ansioso mesmo e tenho balança em casa e na academia ai já viu né? mas vou tentar começar a me pesar uma vez por semana só.

lkkkkkkk eu sou igual cara. mas eu escondi a balança em cima do guarda roupa ai eh ruim pra carai de pegaar, entao fica a dica rs

Postado

Pois, se você é ancioso, imagina eu que quero perder 15 kilos? Saio da academia todo dia me perguntando; "será que emagreci quanto?" haha. Esconda a balança, se não vai acabar neurótico! Experiência própria :P

Hoje em dia me peso de 2 a 3 vezes por mês la na loja da minha nutricionista.

Postado

Treino de ombro/trapézio hj, pqp tava FODA, muito calor, mas o treino rendeu legal, fiz tudo certinho e ainda consegui aumentar um pouco a carga no desenvolvimento.

No fim do treino depois do aeróbico, até minha bermuda tava ensopada, parecia q eu tinha caido com roupa numa piscina haeuhaeuhae.

Não me pesei hj ashuheuae.

Boa sorte ae Ravinho, eu sei bem como q eh ter q perder peso, já fui 22kg mais pesado, mas to chegando lá.

Postado

Nem diga.. :lol:

Pra mim o pior não é a questão de eliminar gordura e perder peso, poquê isso, quando queremos, estamos determinados, conseguimos... Mas o chato é ter que esperar, ter paciência, controlar a anciedade. Que nem ontem, eu praticamente dobrei a intensidade do meu treino. Fico pensando que vou sair da academia um magrelo. Ai eu lembro que papai noel não existe!! :lol:

Você treina logo no comecinho da manhã é?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...