Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Imagina vc com pé no mijo...

lavou e talz... mas o cara com infecção do trato urinario... aí tá lá uma C albicans... rsrsr

ele num vai sair do pé... algum vai ficar...

aí vc coloca a sunga e sem querer toca com o calcanhar na bordinha....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já era... agora só miconazol pra lá pra dar jeito rsrsr

Zuera... mas acontece

viajei, ja dei microbiologia tbm

tava assistindo na TV uma mulher com medo de engravidar shaushausau e relacionei com doença / esterilidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Talvez eu vá falar besteira,mas,se urina fosse estéril,não existiria leptospirose :unsure:

Eu não sou um rato, não sei vocês...

;)

Editado por Ðannarøk
Postado

A sua urina pode ser estéril e saudável sim. Há pessoas que TOMAM a própria urina e não há mal nisso quando você não tem nenhum processo infeccioso. O problema é a dos OUTROS. :-))))

Postado

Eu não sou um rato, não sei vocês...

;)

kkkk

Urina estéril? Quem disse isso? Ela é estéril até a bexiga eu acho, depois quando passa pelo canal ela é contaminada

Na página anterior,falaram.

A sua urina pode ser estéril e saudável sim. Há pessoas que TOMAM a própria urina e não há mal nisso quando você não tem nenhum processo infeccioso. O problema é a dos OUTROS. :-))))

Que porcaria.Pq diabos colocariam pra dentro algo que o corpo quer expelir??E o ácido úrico??sei lá,mas acho que não seria saudável ingerir :unsure:

Postado

Que porcaria.Pq diabos colocariam pra dentro algo que o corpo quer expelir??E o ácido úrico??sei lá,mas acho que não seria saudável ingerir :unsure:

Naquele desastre q teve no haiti ano passado acharam um cara vivo pq ele passou 10 dias bebendo a propria urina... nesse caso acho q eu beberia sem problemas! Preferiria beber meu mijo a morrer!!! Soa nojento, eh nojento... mas na hora q a tua vida ta em risco aposto q ate barata desce redondo sem precisar de skol :lol:

Postado

Mudando de assunto, eu sou teu fã cara. Tu tem padre flávio de mello no teu computador!

euiahieuhauiehauiheuiaheuihauiehuiaheuiahuiehauiheuiaheuihauieha

Daaaaonde isso? Só me diz ? euiaheuihauiehuiaheuiahiuehauiehau

Diretamente do Isohunt.

Trolei.

Você só não vai achar funk no meu computador.

Postado

Naquele desastre q teve no haiti ano passado acharam um cara vivo pq ele passou 10 dias bebendo a propria urina... nesse caso acho q eu beberia sem problemas! Preferiria beber meu mijo a morrer!!! Soa nojento, eh nojento... mas na hora q a tua vida ta em risco aposto q ate barata desce redondo sem precisar de skol :lol:

Na urina vai muita coisa BOA embora sem ter sido processado por excessos ou capacidade do organismo naquele momento. Beber a própria urina é uma técnica de sobrevivência mas que só deve ser aplicada quando o que falta, ou tem de menos, é alimento e você tem água sobrando. Beber a urina para se hidratar aí é feitiço contra feiticeiro.

Se vocês tão interessados nisso procura "urinoterapia" que é o nome dados pelo ocidental para essa técnica muito praticada na índia/china e não como sobrevivência.

• Moderador
Postado

Se quiserem 'dissecar' a urina, abram um tópico específico.

Fefe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...