Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá meninas! aconselho a todas vocês, tal como eu a cuidarem bem da vossa saúde íntima nos balneários..as infecções andam no ar e como são locar humidos, todo o cuidado é pouco..por isso, deixo aqui o conselho que a minha ginecologista me deu quando lhe disse que tomava muitas vezes banho no ginásio..aconselhou-me a usar um sabonete liquido íntimo feito à base de ácido láctico, como o Lactacyd íntimo..quando levamos o shampoo e o gel de banho normal, levem também um sabonete íntimo com vocês..achei que era importante passar para os outros o que a minha médica me passou ;)

ahh, se não conhecem, deixo aqui o site do creme íntimo que ela me aconselhou http://bit.ly/ek91Lu

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não só para meninas mas para todos, dependendo as condições dos balnearios pegar infecções e doenças é facil facil.... claro que não do jeito que ela se referiu... ah vcs me entenderam :lol:

Editado por Führer
Postado

Meninas ???

Já peguei uma micose braba no pé.. por tomar banho na academia e depois ir pra aula( treinava nos intervalos das aulas )... e olha que me secava direitinho....

tem de tomar cuidado com tudo mesmo....

Postado

Eu tomo banho na academia tb. Essa semana arrumei o maior desconforto lá pq estava tomando banho e um gordao começou a fazer xixi no box. ( os chuveiros la sao estilo OZ, um corredor grande cheio de chuveiro e geral peladao tomando banho auhaua )

Dei mo esporro no cara ai quando eu falei geral ficou revoltado. Numa dessa a gente pega doença dos outros por causa de falta de responsabilidade.

Postado

Sempre q tomo banho fora de casa eu levo um sabonete anti bacteria e so tomo banho e ando pelo local de chinelos. Jamais descalca! Nunca tive nada, acho q a tatica tem dado certo.... acho q os esporros da minha mae qndo eu era pequena funcionaram kkk "Menina! vai calcar seus chinelos pra nao pegar uma micose nesses pes!" :P

Eh tenso.... outra coisa q nao suporto, eh gente q sua os bancos dos aparelhos levanta e vai embora. :axehead: ow povo porco do inferno!!!!!

Postado

Eu tomo banho na academia tb. Essa semana arrumei o maior desconforto lá pq estava tomando banho e um gordao começou a fazer xixi no box. ( os chuveiros la sao estilo OZ, um corredor grande cheio de chuveiro e geral peladao tomando banho auhaua )

Dei mo esporro no cara ai quando eu falei geral ficou revoltado. Numa dessa a gente pega doença dos outros por causa de falta de responsabilidade.

Moh foda essas situações, mas so pra seu conforto quando a urina acaba de sair da uretra ela eh totalmente esteril, vc nao tem risco nenhum de pegar doenças.

Postado

olá malta :) Fico contente em terem reparado neste post, realmente alertar nunca é demais...

Não quis excluir ninguém quando disse meninas, simplesmente me referi a elas porque o site que deixei era mais direccionado para a saúde íntima das mulheres, ou seja, nas partes íntimas, que devem requerer o dobro da nossa atenção e higiene por serem zonas húmidas, propicio a bactérias..mas claro, todos os homens também devem ter cuidado com a higiene nas sua partes íntimas, claro ;) e fico muito contente de saber que há pessoas que realmente cuidam da sua saúde...

Sim, normalmente os sabonetes líquidos íntimos têm ácido láctico, mas este realmente é o mais natural...e não há que ter vergonha eu levar um gel de banho para corpo e outro para a zona íntima, há que ter é orgulho de cuidar bem da nossa higiene íntima..realmente os balneários por serem muito húmidos, são uma colónia de infecções que andam no ar :(

por isso, fico bastante contente de saber que a malta cuida de si ;) é isso aí malta :D

beijocas

Postado

:speak_cool: Já fiz natação, e sempre levava um sabonete pra tomar banho e trocar de roupa depois , mas lembro que a maioria saía da água, apenas se 'enxugava' e ía pra casa.... As vezes ainda ficavam por lá um tempão antes de ir embora..... :sick01:

Postado

Moh foda essas situações, mas so pra seu conforto quando a urina acaba de sair da uretra ela eh totalmente esteril, vc nao tem risco nenhum de pegar doenças.

Jamais filho....

ela passa pela uretra inferior, que tem microbiota normal e ou uropatogenos seo cara tiver som infecção do trato urinario...

e tiver infecção do trato urinario cronica... nem a bexiga pode ser esteril....

Já pensou... ....

Fiz microbiologia clinica esse semestre na universidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...