Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, antes de mais nada gostaria de frisar que eu fiz buscas e não achei uma resposta para o que eu busco.

Bom, estou com um supercharge da labrada e vi que o pessoal está tendo resultados com 1 scoop, alguns apenas com 2 scoop. Terei de achar o ponto que vai servir para mim, começarei com 1 scoop.

Mas minha dúvida é sobre os dias de descanso: devo tomar também ou não precisa? Caso tenha de tomar, qual o melhor horário?

Li que alguns pre-workout precisar ser tomados com estômago vazio, pelo menos 2 horas em jejum. No caso do SuperCharge é necessário?

Agora nas férias treinarei pela manhã. Neste caso se maneirar no café na manhã posso mandar depois de meia hora, 1 hora?

É isso aí, são perguntas que não encontrei respostas no forum e nem ao menos no rótulo do produto (que só fala pra tomar 30 min antes do treino).

Abraços

Publicidade

Postado

Galera, antes de mais nada gostaria de frisar que eu fiz buscas e não achei uma resposta para o que eu busco.

Bom, estou com um supercharge da labrada e vi que o pessoal está tendo resultados com 1 scoop, alguns apenas com 2 scoop. Terei de achar o ponto que vai servir para mim, começarei com 1 scoop.

Mas minha dúvida é sobre os dias de descanso: devo tomar também ou não precisa? Caso tenha de tomar, qual o melhor horário?Apenas em dias de treino.

Li que alguns pre-workout precisar ser tomados com estômago vazio, pelo menos 2 horas em jejum. No caso do SuperCharge é necessário?No minimo 1h.

Agora nas férias treinarei pela manhã. Neste caso se maneirar no café na manhã posso mandar depois de meia hora, 1 hora?Depende do q comer antes, se for leite, feijão com certeza demora mais tempo.

É isso aí, são perguntas que não encontrei respostas no forum e nem ao menos no rótulo do produto (que só fala pra tomar 30 min antes do treino).

Abraços

Abraço.

Postado

valeu gente.

Hoje já experimentei e nossa, o negócio é bom heim! Senti uma disposição extra, fiquei super pilhado mesmo depois de terminar o treino, queria treinar até mais!

Não aumentei pesos, mas tive uma menor dificuldade de executar os movimentos. Os descansos diminuiram, em pouco tempo já estava descansado para outra série.

Vamos ver ele vai se portar até o final do pote. Se continuar nesse ritmo, vai valer a pena!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...