Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aew galera eu tava pensando em faser uma tribal como esta mais tenho medo de que daki uns 10 anos

ela tenha se deformado pelos ganhos na academia, no momento tenho 36 de braço, contraido(o desgraça :angry: ).

Sei que na net tem pesoas que fiseram perguntas semelhantes mais gostaria de saber isso de vocês...

A tribal ira se deformar? ou apenas crescer junto com meu braço e apenas ficar com a cor mais fraca pelo esticameto,

pois se for só isso eh só eu retocar a tatuagem quando for nescessario tipo sei lah daki uns 10 anos quando eu tiver com o braço MONSTRO :P ...

tribalarmtattoo1.jpg

:) Abraço e beijunda :)

Editado por Glaurung
Postado

eu ja vi gente dizendo q ela acompanha a pele sim e caso venha a deformar, eh uma coisa minima

pergunta pro Dave aqui do forum pq o cara eh cheio de tatoo

ps: essa dai da foto eh o Rafinha Bastos?

Postado

eu ja vi gente dizendo q ela acompanha a pele sim e caso venha a deformar, eh uma coisa minima

pergunta pro Dave aqui do forum pq o cara eh cheio de tatoo

ps: essa dai da foto eh o Rafinha Bastos?

Nem, a tribal do Rafinha Bastos é diferente

Abraço

• 3 meses depois...
Postado

Cara eu tenho um dragão pegando ombro/biceps, des que comecei a treinar meu braço cresceu uns 6cm +-...até agora não vi diferença nenhuma na tattoo...só se forçar o biceps da uma deformadinha, mais acho normal já que ela não foi feita nessa posição...

Quanto ao tempo de retoque, vai depender de duas coisas...1º os cuidados que você tomará ou não com a tattoo...2º a qualidade da tinta usada e o talento do tatuador...3º é inevitável que um dia ela vai ficar horrível, porém eu já vou estar veio mesmo hauhuahuaha...

Postado

deformação nenhuma ou se tiver totalmente imperceptivel, eu tenho uma faixa maori no antebraço, quando comecei a treinar tinha 27cm de ant e hoje com 1 ano e 3,5 meses nao vi deformação nenhuma e estou com 33,5 de antbraço

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...