Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo fora do "natural" pode não ser o ideal.

Voce pode ter ganhos sim..................mas será que foram os melhores possiveis ?

Agora cada um cada um.................como existem morcedos, tem gente que nem precisa, mas GOSTA de ficar ativo de noite..............se esse foe seu caso, vai fundo.

Eu gosto de dormir e acordar cedo.;)

Publicidade

Postado

nas férias é ralado mesmo p dormir cedo.. sempre alguma coisa vai te impedir de dormir cedo

festas, amigos, mulheres.... :lol:

concordo com o Pengo q pode prejudicar sim o resultado final

pois nunk é a mesma coisa quando comparado a um dia q vc dorme cedo e acorda cedo

eu particularmente se dormir muito tarde meu aproveitamento no dia seguinte ñ é a mesma coisa de um dia com uma boa noite de sono

mas sempre abro uma exceção nos fins de semanas, assim como a exceção p se comer tudo aquilo q esta totalmente fora de nossas dietas

abraço a todos!

Postado

oque ocorre é que caso você vá dormir tarde seu corpo não consiguira liberarar a melatonina que é oque induz nosso corpo ao sono profundo e é apenas nessa fase que os hormonios como o GH sao liberados.

Postado

Sim.

Como já foi dito, mesmo que você durma 8 horas ou mais durante o dia, não terá os mesmos efeitos e benefícios que uma noite bem dormida. Você estará desrregulando todo o seu organismo. Ai vai do seu bom senso e escolha. Claro que isso não te trará danos ou algo muito grande, mas o seu organismo está desrregulado e isso afeta tudo. Tratando-se de academia, exercícios, você não terá o mesmo rendimento. Mas como é férias, curta, jajá vai acabar mesmo :lol:

Postado

E quem tem blackout no quarto (o ambiente fica totalmente escuro) e mora numa rua tranquila? Ai não te, problema né? :rolleyes:

Tem sim, pois o que interfere, é calor do sol, luminosidade etc, enfim, não vou entrar em aula d biologia agora. Mas resumindo,não é a mesma coisa. Mas o que vale é aproveitar, e depois retomar os treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...