Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera agora nas férias tenho o costume de dormir tarde,

gostaria de saber se isso pode prejudicar meus resultados,

Por Exemplo: vou treinar as 4h 30m da tarde e depois

só vou dormir 4h 30m da madruga, mesmo se eu dormir por um periodo

de 8 horas (acordar 12:30 :o ) meus resultados serão prejudicados?

Abraço

Publicidade

Postado

não se voce se alimentar durante esse período todo, se dormir 8 horas tá ótimo, mas uma coisa ruim tenho a lhe dizer é que os hormonios de crescimento "funcionam melhor" entre 1~2 da manha, mas nada que NÃO te faça crescer, eu to aqui porque to com uma insonia desgraçada...

abraço

Postado (editado)

Talvez sim, talvez não. Um sono assim no começo pode te deixar meio cansado(você pode perceber que mesmo dormindo 8 horas você acorda com mais sono do que se tivesse dormido as mesmas 8 horas no seu horário habitual) a final você estará saindo da sua rotina e seu relógio biológico tem que se adaptar, sem contar também que esse sono é menos 'reparador'. Abraço :)

Editado por Kafalil
Postado

Aew galera agora nas férias tenho o costume de dormir tarde,

gostaria de saber se isso pode prejudicar meus resultados,

Por Exemplo: vou treinar as 4h 30m da tarde e depois

só vou dormir 4h 30m da madruga, mesmo se eu dormir por um periodo

de 8 horas (acordar 12:30 :o ) meus resultados serão prejudicados?

Abraço

É a mesma coisa que treinar de manhã, tu vai ter algumas hrs até o soninho :P

Mas nesse periodo tem que comer cara, comer e comer.

Postado (editado)

trabalhei 6 anos noite sim, noite nao, das 19 horas as 07 da manha. chegava em casa as oito e dormia no maximo ate meio dia. portanto, so treinava nos dias de folga no dia seguinte , alem do que nao estava suplementando mas comendo razoavelmente bem. nao tive melhora alguma, acumulei alguma gordura localizada, mas consegui manter o que ganhei em 5 anos de treino o que ja foi uma vitoria diante de tais circuntancias. faz quatro meses que estou trabalhando durante o dia, to suplementando e comendo de 3 em tres horas, dormindo as 23h e acordando as 07 em ponto. posso te dizer que nao se compara. ha estudos que provam que nada substitui o sono noturno. pode perceber que mesmo dormindo a tarde, durante o trabalho na madrugada, voce vai sentir sono, seu organismo e relogio biologico irao ficar desregulados e voce sempre sai muito mais cansado do que se tivesse trabalhando durante o dia. se puder mudar de horario, mude. voce esta acabando com sua saude e mesmo que suplemente e coma de tres em tres horas, o que eu acho que vai ser dificil pra voce fazer, pois muitas vezes vai faltar disposicao e animo, nao vai ter os resultados que teria trabalhando durante o dia e dormindo toda noite em sua cama. abraco.

Editado por ortiz
Postado

O nosso relógio biológico está regulado de acordo com a incidência de luz...

Então, à noite dormimos, e de dia ficamos acordados. (ah vá?)

Porém, como já foi dito, alguma coisa não deve sair 100% em um sono diurno.

Mas, tu tem que se divertir... Não vai deixar de fazer o que tu gosta por causa disso!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...