Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Existe Algum Suplemento Muscular Que Não Cause Espinhas ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opaa, so novo aqui, treino ja faz 1 ano e 4 meses, e sempre que tomo hipercalóricos ou albumina enchem minha cara de espinha, e nao quero arriscar compra outro suplemento, talvez diferente do que eu ja tenha tomado e causar espinhas denovo !. A dúvida é se existe algum suplemento que não causa espinhas.

Desde já , vaaleu !

Editado por wakida
Postado

Opaa, so novo aqui, treino ja faz 1 ano e 4 meses, e sempre que tomo massas musculares ou albumina enchem minha cara de espinha, e nao quero arriscar compra outro suplemento, talvez diferente do que eu ja tenha tomado e causar espinhas denovo !. A dúvida é se existe algum suplemento que não causa espinhas.

Desde já , vaaleu !

a única coisa que pode te dar espinhas num suplemento é a gordura deles...talvez o excesso de carboidratos mas acho que não...só gordura mesmo, procura um suplemento que tenha 0g de gordura totais e 0g de gordura saturada...whey protein isolado, creatina monohidratada...esses suplementos não tem como te dar espinhas só se for seu psicológico!

abraço

Postado (editado)

Dgc,

Por isso que sua pele é lisinha e sem espinhas?

brinks amiquinho!

coolface.gif.png

@topic.: Procure suplementos sem gorduras, como o amigo Triton bem lembrou, e também com concentração baixa das vitaminas do complexo B, que também causam espinhas. Evite ao máximo testo-boosters e suplementos que mexam com os hormõnios.

abraço.

Editado por Gabriel M.
Postado (editado)

Dgc,

brinks amiquinho!

coolface.gif.png

KKKKKKKKKKKKKK

oasdihadsoihdasoihdasohidas

@wakida cara você não tem como tomar "massa muscular" iaeheaihea você deve estar se referindo aos hipercalóricos que dizem BlablaMass 3000000...essas paradas são umas porcarias! não são "massas musculares", massa muscular é o que você tem (tem?) ou deveria ter nos braços...peito..pernas...massa muscular = músculo..o único jeito de tomar massa muscular é pegando músculo de boi batendo no liquidificador com leite e mandando pra dentro. mas acho que nao é isso q vc faz....e pare de tomar essas "massas" eaiheaihea

Editado por Triton
Postado

huaheuhaheuhauh é eu quis dizer hipercalóricos mesmo ! mas deu pra entende , mas eu só tomava da probiotica, vo espera vira o ano e compra um whey e testa a sorte ! rs

Postado (editado)

Dgc,

brinks amiquinho!

coolface.gif.png

ehuaehuaehuaheuaehuaehueahuaeheehuaehhaeuheauaheuaehuaehuehaeuhaeae

Esperma,né Dgc? xD

Vai pro perolas do forum? xD

Editado por Ten Guil
Postado

ehuaehuaehuaheuaehuaehueahuaeheehuaehhaeuheauaheuaehuaehuehaeuhaeae

Esperma,né Dgc? xD

Vai pro perolas do forum? xD

certo iaheiaehaeiheaieah

Postado (editado)
@dgc Sempre tem um palhação em todo topico !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk''

O pior de tudo é que essa época tem sempre algum frango(= wakida) falando coisas ridículas

e ainda acha ruim quando é alugado!

hsuahsuahsuahsuuhas'

É pra rolar de rir, né?!

Editado por amg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...