Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 179cm

Peso: 84kg

BF: n sei

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: cutting

dieta:

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=2116

na dieta o TCD = dia de carbo down

bom galera, eu estava fazendo uma dieta low carb, mais como não tava tendo exito nos resultados, resolvi mudar para TCD, e preciso que vcs analisem a minha dieta aii e opinem.

tem o dia do carb up e o carbo down(carbo só no pós)

segunda: carbo down

terça: carbo down

quarta: "zero" carbo (descanso)

quinta: carbo down

sexta: carbo down

sabado: carbo up (descanso)

domingo: carbo up (descanso)

ajudemm ai laugh.gif

ps: como não vou poder usar nenhum suple básico (whey + albumina) substitui por frango.

abraço.

Editado por ulisseslol

Publicidade

Postado (editado)

Então Ulisses, pós imediato você colocou Malto com Frango, não entendi muito bem, teria como explicar isso por favor?

Coloca vegetais em todas as refeições toda, de preferência pepino ou brócolis. Ta com um desbalanço ferrado de Omegas ai.

E 1g/kg de Malto no Pós Treino. Isso não vai te engordar.

Isso é dia de treino né? Com 1g/kg de Malto daria 80g de carbo mais a quantidade da Batata Doce, ia ficar razoavel, se quiser poderia subir até que batesse 150g de carbo no total, acho que ficaria melhor assim. Mas como você ta em Cutt deixa como ta e vê os resultados.

Você prefere fazer Carb up sem ser em dias de treino? Ainda mais para Cutt, se fosse Clean Bulk até ia. Eu, EU, faria Carb up nos dias de treino mesmo, pra compensar o gasto calórico do treino.

Abraços

Editado por R.Hellmann
Postado

Na minha opinião tem muitos dias High Carb ai na sua dieta, principalmente por ser um cutt.

Como a Pa Prut falou é melhor vc fazer no carb na quarta, e ao meu ver no sábado também deixando somente o domingo para Carb Up.

Ou vc pode fazer uma janela de lixo durante 3 horas comendo o que lhe der vontade.

Estou fazendo uma TCD (cut) também e estou tentando me privar ao máximo dos carboidratos, passo um pouco de fome mas ja estou me acostumando.

Postado (editado)

a do frango com malto é porque não posso pagar por um whey agora, ):

ok, intão aumentarei a quantidade do malto e na quarta eu faço no carb...

mais em relação aos aerobicos?

posso fazer aej durante a semana todo? :S

ultimamente eu faço aej no fim de semana, por causa das aulas e 20min de cardio pós treino mais como ja to de ferias, posso fazer aej todo dia.

alguem me dê a luz a respeito dos aeróbicos aii rs.

abraço

Editado por ulisseslol
Postado

a do frango com malto é porque não posso pagar por um whey agora, ):

ok, intão aumentarei a quantidade do malto e na quarta eu faço no carb...

mais em relação aos aerobicos?

posso fazer aej durante a semana todo? :S

ultimamente eu faço aej no fim de semana, por causa das aulas e 20min de cardio pós treino mais como ja to de ferias, posso fazer aej todo dia.

alguem me dê a luz a respeito dos aeróbicos aii rs.

abraço

qnt vc paga no kg do frango??

Postado

pensei nisso tbm pa, mais eu perguntei ao Emanuel e ele me sugeriu fazer assim, mais ainda acho que não vo fazer o pós imediato e ja mandar uma refeição sólida. obg pela opnião de todos, espero começar com essa dieta ainda na sexta.

abraçooo .

Postado

todas modificações feitas, a quarta eu vo deixar zero carb mesmo como sugerido. Prefiro fazer o sabado com carbo up, ficar 6 dias com carbo down me cheira a catabolismo kkkk, vou fazer assim se eu achar necessidade faço o sabado de carbo down tbm. Obrigado a todos que opinaram.

vou fazer aej DSDN, nos dias de aej eu vo usar o oxyelite antes do aej e antes do treino, e no dia que nao tiver aej, vo usar apenas no pré.

Abraçoss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...