Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa noite a todos...

estou fazendo um treinamento específico para goleiros (treinamento de aquecimento das pernas, pula ali, corre até ali e pula, pula de lá, pula de cá)... e por ai vai... isso durante 1 hora...

isso faz perder peso (além de ganhar mto preparo claro) ou compensa mais fazer uma caminhada ou corrida (de leve claro) durante o mesmo período??? me disseram que é mto bom para pegar preparo e perder peso, mas, estou aqui para pegar a opinião da galera...

desde já, obrigado a todos...

Editado por flavioavilela

Publicidade

Postado

mas voce tem o objetivo de se tornar um bom goleiro?

se estiver em busca apenas de um exercicio como aerobico e condicionamento fisico, faco o que voce mais gostar, e nao enjoar,

vale natacao, corrida, pular corda, jogar futebol, e ateh treinamento para goleiros, hahaha

abraco

Postado

Eu aconselho você pegar alguém da área e perguntar sobre LPO e treinamento funcional. Pois assim você além de perder um kgs e ganhar condionamento vem junto coordenação, maior explosão muscular e mais alguns outros beneficios...

Caso a grana seja curta procurar na net sobre funcional especifico para goleiros.

Abrass

Postado

Posso esta falando besteira , mas creio que o mais recomendável pra goleiros seria treinamentos de explosão , não aerobicos longos , como esteira, bicleta , caminhada ,etc.

Se tu quer melhorar seu condicionamento pra ser goleiro continue fazendo esse treino do " pula ali , pula aqui "

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...