Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] - Tratamento Do Crescimento

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pode crer, bíceps dele é ade pura rednos. mas eu já tinha falado isso na outra página kkkk :P

matheus, o que EU percebi nesse atalaia foi que o queijo ficou beeeem mais pontudo e o maxilar mais largo, fora que o nariz cresceu muito também.

Postado

pode crer, bíceps dele é ade pura rednos. mas eu já tinha falado isso na outra página kkkk :P

matheus, o que EU percebi nesse atalaia foi que o queijo ficou beeeem mais pontudo e o maxilar mais largo, fora que o nariz cresceu muito também.

Só no biceps? Eu vi as fotos dele e pra min ele injetou no biceps, ombros e talvez no trapézio. O Nego parece uma versão do Furlan mais alta e menos bombada a óleo, mas tão escroto quanto o Furlan. Tenho a impressão que já vi esse nego uma vez na Turma do Didi :lol: .

Postado

ele faz participação na turma do didi mesmo. ele é escrotão rednos, tem ade no ombro e trapézio também, além do bíceps/tríceps. boatos dizem que jogou ade até na tethola... :o

Postado

Lembro de ter visto uma reportagem falando sobre acupuntura,e de um muleque q cresceu 10 cm em 6 meses :blink: fazendo acupuntura pra resolver um problema de crescimento q tinha.

Se eu fosse vc dava uma pesquizada,porque GH é caro demais e ainda por cima tem uns colaterias muito chatos.

Postado

Bom amigo, ultima vez q medi minha altura eu tinha 1.72m, fui com essa altura em uma medica, e ela falou que esse tratamento é iniciado mais cedo com cerca de 12~13 anos, dai eu não pudi fazer.

obs: fui ao medico com 16 (tarde). Hoje devo estar com 1.76m. Mas n fiz o tratamento.

Abraço!

Postado

É cara, eu tbm tenho o mesmo "problema". Tenho 1.70, minha ex namorada tinha 1,72. Colocava salto e ficava bem mais alta que eu. Mas normal, não é uma grande diferença.

Esses tratamentos se começa cedo, com 12 ou 13 anos. Mas se tu quiser tentar crescer algo, tem um livro escrito por um cara chamado John Pathaday. Ele fala sobre exercicios e alongamentos que ajudam a dar uma esticada. Já ouvi muita gente dizer que funcionou, conseguiram ganhar alguns cms. Nunca testei, mas pretendo.

Tenta achar esse livro pra baixar, é só jogar no google o nome dele e algo sobre crescimento. Eu te passaria, mas tô sem o meu pc. Depois me fala o que achou, até mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...