Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] - Tratamento Do Crescimento

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

a para de reclama e vai faze o baguio do GH memo!! se voce axa que é frustrante ta com uma mina maior que voce entao porque pegou ela entao porra, tambem nao gosto nao de tá menor que uma mina me sinto inferior iauehauheuia

Arruma outra Mulher

se continua reclamando essa á a melhor soluçao oxalaaaa

Postado (editado)

Dois carinhas que usam gH tavam conversando e eu prestei atenção (huahuahau)

Um falou que não engorda mesmo não fazendo academia, que come demais, que acelera metabolismo e o outro falou que faz academia faz pouco tempo mas é "maior" que os amigos dele (ele é mais magro que um cabo de vassoura uahuahiuahua).

Um perguntou pro outro como ele era forte sem fazer academia então? (puta merda, ele tem uns 30 de braço e com barriga dilatada de gH)

Editado por Leeo
Postado

Arruma outra Mulher

aheuahehau

Mano Relaxa, 1,67 Nem é Tão baixo esta na média.

Abração

Sem querer zuar o autor do topico,mas 1.67 é baixo sim,esse negocio de média é so pra consolar pessoas baixas.Sem querer generalizar,mas a mulherada hoje em dia esta ficando cada vez mais alta,e a maioria delas preferem caras altos.

Pra mim abaixo de 1.80 ja é baixo,pra mim que jogo basquete e conheço bastante caras grandes...........infelizmente so tenho 1.72 e estou no clube dos baixinhos. <_<

Postado

Cada ser bizarro que existe nesse planeta que nao sei como as pessoas ainda nao acreditam em aliens hasushush....

Agora, com relacao ao topico, tenho um amigo que foi ao endocrinologista e seguiu uma rotina que ele passou a ele, com dieta, alongamentos , etc e ele cresceu sim...mas depende de cada individuo, se voce acha que isso realmente e importante para voce, corra atras.

Engracado que eu me lembro eu com 14 anos e 1.83 e com medo que eu ia crescer demais hehe, hoje com 19 tenho 1.84 e ultimamente ando me achando baixo haha. Estou treinando na academia da universidade as vezes e a maioria dos caras do time de basquete treinam no horario e fico um anao perto deles ashushasuahsuash.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...