Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] - Tratamento Do Crescimento

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gabriel M.

Ele toma pra crescer mesmo, quando a gente tava na quinta-sexta série ele parecia um anão perto da mulecada. Daí deu uma crescida com uns tratamentos que ele fez e começou com o GH há uns anos, ele toma faz bastante tempo e tem minha altura, se não for menor.

Ele deve ter 1,65 por aí.

Eu também curto usar uns tênis mais altos, sempre uso macboot com calça, daí parece que tenho 1,70 por aí B)

auhuahua

Postado

kkkk ces sao engracados demais , acham q tomar gh eh assim , tomou vai crescer rapido ficar GIGANTE , vai crescer nariz ... gh é CARISSIMo coisa q vc vai gastar se n ter uma fonte boa no minimo uns 1500 por mes ou a cada 2 meses pra usar uma quantidade tosca q no maximo vai te dar um bom efeito de lipolise e pros colaterais so com um grande temp ode uso e doses altas bem inviaveis , no maximo vai sentir uma dorzinha nas juntas e pah...

Postado

eu conheço só 1 pessoa que toma gH, mas não fo pra crescer não, foi pra ficar bombadinho. Ele teve colaterais iguais os do amigo do Leeo: nariz e queixo cresceram. Inclusive, esse manolo faz de vez em quando uns bicos na "turma do didi", nome dele é atalaia. Se procurar no orkut você acham.

Abraço.

Postado

não não, pior que não Heart! É verdade mesmo!

Antes de tomar o gH o rosto dele já era feio, mas era perto da normalidade. Agora depois do gH o queixo e o nariz dele são realmente bizarros, anormais.

Vou ver se acho o orkut dele e posto aqui.

Abrass

ps.: ele também usa ade, mas não vem ao caso! :P

Postado

1,80 eu acho a altura ideal pra homem...

Mas sempre tem uma baixinha pra um baixinho, e uma alta pra um gigante :P

Ou então aqueles baixinhos que pegam namoram cavalas maiores que eles.... Afinal, qual o problema? :lol:

@Dono do tópico, tá com tanto medo assim da sua namorada te passar? kkkkk o que ela acha disso?

Não estou com tanto medo assim não, cada pessoa tem seu gosto... e o meu é que não acho nada legal um homem namorar com uma mulher maior que ele, oque deixa a mulher mais bonita é um salto bem grande, até modela o corpo da mulher.. imagine, o cara já e menor, a mulher coloca um salto.. você passa é vergonha, eu prefiro não me espor ao rediculo kkk

Povo vai dizer que o casal é lindo e tals, mais pelas costas todos vao dizer do tamanho etc etc etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...