Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] - Tratamento Do Crescimento

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkk pare de bobeira manolo! tenho a mesma altura que você e nem é assim tããão baixo.

Pa Prut, você está previamente ignorada.

KKKK não é tão baixo mesmo é a altura normal do povo basicamente, mas eu ainda prefiro crescer mais um pouco =S

Altura de homem msm é acima dos 1.70, minha namorada se coloca um salto povo vai dizer que ela é minha mãe --'

Corre logo atrás disso. Eu tenho 1,75 e as vezes me encontro em situações em que me sinto baixo. Ter 1,67m de altura não é nada legal, então corra atrás disso quem sabe ainda vc possa fazer o tratamento.

é. :)

Pode crer, irei sim atras, melhor tentar do que ficar aqui parado so conversando merda na internet.

Flws

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

rednos você devia postar mais no Tema Livre, suas habilidades em Off-topic são muito boas para serem desperdiçadas! kkkk

Pois é, é que eu fico meio cabreiro com o título do tópico. Sei lá, o título não me chama atenção aí acabo nem acompanhando, mas vou tentar participar disso aí. Incrível como em tão pouco tempo vcs conseguiram passar de 280 páginas de pura informação de altissima qualidade :lol: , então se conseguiram tal feito é pq o tópico deve ser bão. :lol:

Postado

Eu curto ser pequeno, é mais fácil de ganhar peso, braço parece maior

huahuahuua

Eu já me medi várias vezes, ás vezes dá 1,66-68-70 nem sei o certo, mas sou pequeno tb.

Relaxa cara, se quiser fazer o tratamento com GH vai em frente, mas tem vários colaterais também, tem um amigo meu que toma GH faz ANOS, nariz grandão, queixo grandão, barriga dilatada, é meio cabuloso, mas se vc tá afim vai em frente.

Boa sorte !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...