Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hit/heavy Duty

Visitante contodefraldas2

Posts Recomendados

Postado
Respostas!

1)O supino inclinado pq é melhor no hit pq aquece muito bem os peitorais!

2) Você aquece no supino declinado! ai vc vai fazer a superserie agora (na superserie vc não aquece, por isso foi feito o aquecimento antes... vc faz o cruxifixo reto 1 unica série até a falha e depois imediatamente vai para o supino inclinado 1 unica série até a fallha.

3) entendeu como é sempre o 1° exercicio é para aquecer, o exercicio que é usado no aquecimento é pq ele aquece o musculo a ser trabalhado de maneira completa. depois vc faz a superserie, ai são 1 unica série de cada até a falha.

ateh.

Intendi, eh que vc tinha falado pra se aquecer no inclinado e nao declinado..

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Intendi, eh que vc tinha falado pra se aquecer no inclinado e nao declinado..

Ops!! falei mesmo é Inclinado mesmo não tem declinado nessa rotina de treino.. me desculpe

Postado

Opa, aguardando o ultimo treino ;)

Surgiu umas duvidas quanto a algumas coisas:

1 - A parte inferior do Peitoral não estaria sendo um pouco negligenciada por não haver supino declinado?

2 - Pullover eu conheço de duas maneiras, uma com o Dumbell, pés no chão, somente a parte superior das costas encostadas no banco e a outra com barra reta, costas inteira no banco e pés também no banco. Há preferência para um dos dois movimentos?

Valeu, aguardo as respostas e o ultimo treino.

Postado
Opa, aguardando o ultimo treino ;)

Surgiu umas duvidas quanto a algumas coisas:

1 - A parte inferior do Peitoral não estaria sendo um pouco negligenciada por não haver supino declinado?

2 - Pullover eu conheço de duas maneiras, uma com o Dumbell, pés no chão, somente a parte superior das costas encostadas no banco e a outra com barra reta, costas inteira no banco e pés também no banco. Há preferência para um dos dois movimentos?

Valeu, aguardo as respostas e o ultimo treino.

1- não o supinno inclinado trabalha todo peitoral!!!

2- sim a opção somente com a parte superior das costas essa é a opção boa !! ou na maquina se tiver !!!

Postado
Entao sao 4 series de lev. terra? com aquela ultima ali?

Nao tem como inserir agachamento nesse treino?

sim mais!!! preste atenção!!!! as 3 primeiras séries são para aquecimento apenas a ultima é carga maxima para a falha!!!

Bom pode pode, so que estou passando o Heavy duty de mike mentzer!! o treino que ele sempre pregou!! sua obra, fruto de anos de estudos chegando nesse treino que estou passando!!

Postado
posta o treino de bracos ai, to interessado :)

ta postado e finalizado fui!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...