Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Sim, ótima luta realmente,e ela já defendeu o cinturão 2 vezes se não me engano após essa luta. E a Carano parece que abandonou o esporte mesmo, mas convenhamos MMA não é lutar pra uma mulher linda dessas :rolleyes:

gina-carano.jpg

0216091134_m_gina3_450.jpg

gina.gif

gina-carano-knockout-haywire.jpeg

523_fb3d86046389abe17e21444990dacc14.jpg

Editado por douglasrch
Postado (editado)

Sim, ótima luta realmente,e ela já defendeu o cinturão 2 vezes se não me engano após essa luta. E a Carano parece que abandonou o esporte mesmo, mas convenhamos MMA não é lutar pra uma mulher linda dessas :rolleyes:

gina.gif

Essa mulher é muito gata veio, ta loko...casava fácil, fácil !!

Editado por Liberty Valance
Postado

A gina nao abandonou o MMA nao, ainda está lutando, essa luta deu pena, ela é linda demais pra apanhar. E a cris cyborg é covardia, achoq ue nenhuma mulher no mundo faz frente pra ela. A esperança que tenho é a Kyra Gracie que vai entrar pro MMA agora em 2011 e tem que tomar uams bombas pra aguenta ro tranto da cris

Postado

A gina nao abandonou o MMA nao, ainda está lutando, essa luta deu pena, ela é linda demais pra apanhar. E a cris cyborg é covardia, achoq ue nenhuma mulher no mundo faz frente pra ela. A esperança que tenho é a Kyra Gracie que vai entrar pro MMA agora em 2011 e tem que tomar uams bombas pra aguenta ro tranto da cris

Que eu saiba a última luta que ela fez foi contra a Cyborg, e agora estava trabalhando como atriz e modelo só. Se souber de alguma posta aí pra a gente Di :D

Ela eu casava muito fácil, abandonava tudo pra viver com ela, linda demaaaaaaisssssss :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...