Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Iniciante


Júnior18

Posts Recomendados

Olá pessoal, treinei durante cinco meses e estou há um ano parado. Fazem quatro dias que eu voltei a treinar. O instrutor me entregou essa fixa hoje, gostaria que vocês a avaliassem.

Idade: 17

Altura: 1,79

Peso: 62

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: Hipertrofia

Número de repetições: 12

Número de séries: 3

Grade de exercícios:

A

Cadeira Extensora

Leg press 45º

Supino reto

Pullover

Voador peitoral

Tríceps francsa

Tríceps inversa

Tríceps pulley

B

Adução cadeira

Cama flexora

Oblíquo

Puxada por trás

Remada baixa

Voador dorsal

Rosca scott

Rosca martelo

Rosca Direta

C

Supra

Infra

Panturrilha máquina

Abdução cadeira

Glúteo maquina

Desenvolvimento por trás1

Desenvolvimento TNU (TNU?)

Remada Alta

Eu ainda estou lendo e aos poucos vou montando a minha dieta. Mas basicamente ela está assim:

Desjejum (8:00)

Leite desnatado

Aveia em flocos

Proteína de soja texturizada

Levedo de cerveja

Farinha de lentilha

Pão integral

Queijo branco

Almoço (12:00)

Arroz

Feijão

Carne ou Frango frito(É, frito. Mas eu já estou comprando um grill)

Vinagrete (cebola, pimentão, tomate)

Pré-treino (2:30)

Batata doce

Água

As vezes leite desnatado

Treino (4:00)

Somente água

Pós-treino (17:30)

Leite desnatado

Aveia em flocos

Proteína de soja texturizada

Levedo de cerveja

Farinha de lentilha

Pão integral

Queijo branco

Seia (22:00)

Dois ovos

Semana que vem chega os suplementos, ai eu já encaixo no pós-treino. Desde já, muito obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o treino se for ABC1x está ótimo pra você que está voltando agora,

não precisa de intesidade mesmo, tem é que dar resistencia pros musculos.

Sobre a dieta, posta na área de nutrição que lá vão avaliar melhor.

Abraço e bons treinos!

Eu estava pensando nisso agora. Eu coloquei na requisição da ficha que eu vou treinar 5 dias por semana. Porém ele passou um treino ABC1x. Vai ficar faltando uma série C por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando nisso agora. Eu coloquei na requisição da ficha que eu vou treinar 5 dias por semana. Porém ele passou um treino ABC1x. Vai ficar faltando uma série C por semana.

Pelo seu biotipo que parece ser Ecto eu começaria apenas com um ABc1x mesmo do jeito que está, depois pensaria em mudar o treino. E se for mudar o treino, seria bom mudar a divisão também.

Abraço e bons treinos!

TF S/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu biotipo que parece ser Ecto eu começaria apenas com um ABc1x mesmo do jeito que está, depois pensaria em mudar o treino. E se for mudar o treino, seria bom mudar a divisão também.

Abraço e bons treinos!

TF S/A

Eu sou Ectomorfo. O complicado é que eu me matriculei para 5 dias na semana, que é mais caro do que para 3 dias. Será que é melhor fazer alguma adaptação nesse treino ou é melhor deixar faltanto um C por semana?

Editado por Júnior18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação, ao treino tá beleza, adpação novamente e talz, agora a dieta é que tá bem baixa, sem proteina no pré, você só faz a refeição pós e depois só a de durmir? da pra encaixar bem mais refeições lê lá na parte nutricional, e a seia ta bem fraca também só 2 ovos, lê bastante lá pra redefinir sua dieta.

abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação, ao treino tá beleza, adpação novamente e talz, agora a dieta é que tá bem baixa, sem proteina no pré, você só faz a refeição pós e depois só a de durmir? da pra encaixar bem mais refeições lê lá na parte nutricional, e a seia ta bem fraca também só 2 ovos, lê bastante lá pra redefinir sua dieta.

abrass.

+ovo + aveia...

nao esquece de tomar agua broher... compra uma albumina ...

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ovo + aveia...

nao esquece de tomar agua broher... compra uma albumina ...

abrçs

Eu estou tomando muita água, principalmente na hora do treino. Eu comprei algumas coisas, só estou esperando chegar para que eu possa encaixar na dieta. São eles: 1kg de Whey concentrado, 250g de Creatina, 1kg de Albumina, 1kg de Maltodextrina, 1 pote de Vitamina C e 1 pote de BCAA. Tudo Growth Supplements.

em relação, ao treino tá beleza, adpação novamente e talz, agora a dieta é que tá bem baixa, sem proteina no pré, você só faz a refeição pós e depois só a de durmir? da pra encaixar bem mais refeições lê lá na parte nutricional, e a seia ta bem fraca também só 2 ovos, lê bastante lá pra redefinir sua dieta.

abrass.

Realmente. Como eu disse no tópico, eu estou aos poucos montando a minha dieta. Vou continuar lendo. :)

Editado por Júnior18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou Ectomorfo. O complicado é que eu me matriculei para 5 dias na semana, que é mais caro do que para 3 dias. Será que é melhor fazer alguma adaptação nesse treino ou é melhor deixar faltanto um C por semana?

Se você quer fazer ABCAB vai ter de mudar a ordem, a melhor seria a clássica pra ABC2x:

A-Peito/Ombros/Tríceps

B-Costas/Bíceps/Trapézio

C-Pernas/Panturrilhas

como você vai 5 vezes na semana, seria bom fazer ABCAB, na outra semana CABCA, depois BCABC, e assim por diante.

Abraço e bons treinos!

TF S/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer fazer ABCAB vai ter de mudar a ordem, a melhor seria a clássica pra ABC2x:

A-Peito/Ombros/Tríceps

B-Costas/Bíceps/Trapézio

C-Pernas/Panturrilhas

como você vai 5 vezes na semana, seria bom fazer ABCAB, na outra semana CABCA, depois BCABC, e assim por diante.

Abraço e bons treinos!

TF S/A

Entendi. Vou fazer isso que você disse. Muito obrigado douglas.

Só mais uma coisa, eu coloquei o nome de todos esses exercícios no google para saber qual é cada um. Porém eu não encontrei três deles, são eles: Oblíquo, Voador dorsal, Desenvolvimento TNU. Esse Voador Dorsal seria o Voador Peitoral só que olhando para o banco e abrindo o braço, em vez de fechar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...