Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu como isso aqui no desjejum (Mesmo sabendo que não deveria)

fibra+mais.JPG

Tem 17 gramas de fibra a cada 40gr.

pq disse: mesmo sabendo que não deveria?

Eu comi isso durante um bom tempo... meu intestino regulou e hj em dia não necessito mais...

Sobre o pico de insulina, tempo de absorção e tals vc pode usar canela, picolinato de cromo ou até mesmo uma fonte de gordura para retardar isso.

bjs

Postado

tem o farelo de trigo, ou fibra de trigo, vende nos supermercados

a cada colher de sopa 10~15g, tem 4g de fibra, 2g de Carb, 2g Prot e 0g Fat, tem cerca de umas 15~20kcals por colher ..

fica a dica =)

Postado

pq disse: mesmo sabendo que não deveria?

Eu comi isso durante um bom tempo... meu intestino regulou e hj em dia não necessito mais...

Sobre o pico de insulina, tempo de absorção e tals vc pode usar canela, picolinato de cromo ou até mesmo uma fonte de gordura para retardar isso.

bjs

É porque a maioria das pessoas falam que o ideal é que o desjejum seja de ig médio pra alto.

Postado

compra psyllium numa farma de manipulacao e adiciona no seu shake e seja feliz. Ou oat bran q tb é fibra soluvel (atrasa ig e pico d insulina). Ja p a saude intestinal utilize fibra insoliivel = farelo d trigo

Postado

Eu vi em algum lugar(nao lembro onde) que fibras "anulam" o carbo! Tipo se tiver 5g de carbo e 3g de fibra, o alimento fica so com 2g de carbo. Alguem sabe se isso procede?

Postado

Bom, poder voce pode...voce tem o livre arbitrio para isso rsrsrs, mas eu nao te aconselharia.

O que eu disse foi: adicionar fibra ao SHAKE para atrasar o IG e diminuir (não anular) picos insulinêmicos.

É só adicionar psyllium que eu posso tomar leite, comer bolo, milkshake, pão francês, macarrão etc o dia todo sem picos? :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...