baianoricardo 1 Postado Dezembro 22, 2010 às 01:58 Postado Dezembro 22, 2010 às 01:58 (editado) Particulamente prefiro whey de chocolate. Já comprei de baunilha, morango, frutas cítricas (horrível) e não gostei muito... Já a dextrose pego a de sabor natural. Editado Dezembro 22, 2010 às 01:59 por baianoricardo
Sirops 0 Postado Dezembro 22, 2010 às 03:14 Autor Postado Dezembro 22, 2010 às 03:14 Ah nao sou muito fã de chocolate, o gosto é tipo nescau? Baunilha e morango são ruins?
D_Tox 19 Postado Dezembro 22, 2010 às 17:05 Postado Dezembro 22, 2010 às 17:05 Ai hellmann e Gabriel, dependendo de cada um, e se for um cutting ou clean bulk, vocês nã acham que pode ser menos que 1g por kg? Eu acho que uso 1/2 ou no máximo 2/4. Mas quando fizer um bulk mais pesado, talvez volte a usar nessa proporção que falaram pra ver, mas quando diminui, vi que cresci mais seco (mas controlava os carbos no restante do dia)
craw69 2.267 Postado Dezembro 22, 2010 às 17:53 Postado Dezembro 22, 2010 às 17:53 Ai hellmann e Gabriel, dependendo de cada um, e se for um cutting ou clean bulk, vocês nã acham que pode ser menos que 1g por kg? Eu acho que uso 1/2 ou no máximo 2/4. Mas quando fizer um bulk mais pesado, talvez volte a usar nessa proporção que falaram pra ver, mas quando diminui, vi que cresci mais seco (mas controlava os carbos no restante do dia) 1/2 ou 2/4 é a mesma coisa brother! Quantidade de carbo é debativel, eu prefiro manter 1g/kg no pós e diminuir em outros horarios do dia; quanto ao criador do topico, as dosagens estao OK e sabor de whey... eu sinceramente nao ligo, tanto faz HAHA Abracos!
peuuu 6 Postado Dezembro 22, 2010 às 17:57 Postado Dezembro 22, 2010 às 17:57 1/2 ou 2/4 é a mesma coisa brother! Quantidade de carbo é debativel, eu prefiro manter 1g/kg no pós e diminuir em outros horarios do dia; quanto ao criador do topico, as dosagens estao OK e sabor de whey... eu sinceramente nao ligo, tanto faz HAHA Abracos! kkk pior que é a mesma coisa mesmo, mas tenho a impressão que ele quis dizer 3/4 O sabor do whey realmente é o de menos, para o criador do tópico, pegue o sabor que mais lhe agrade, e a dextrose sem sabor (fica melhor).No mais parece que a galera já saciou todas as suas dúvidas.Abraço.
Guigamoreira 4 Postado Dezembro 22, 2010 às 23:34 Postado Dezembro 22, 2010 às 23:34 uso exatamente os msms suples das msms marcas. qnto ao sabor, pega qualquer um. pra qm vai tomar albumina, qualquer sabor de whey ou malto é bom haha
2drafael 106 Postado Dezembro 23, 2010 às 02:22 Postado Dezembro 23, 2010 às 02:22 Galera já respondeu tudo e eu assino em baixo. So vou opinar quanto ao sabor do whey e da dextrose. Minha dica é pegar uma dextrose sem sabor e uma com algum sabor que te agrade (uva e tangeria são bons), dai você faz 2 shakes, no primeiro manda só a dextrose com sabor (pode por uns 45g) e agua e no outro shake poe o whey e os outros 30g de dextrose sem sabor. O whey de morango eu acho enjoativo, chocolate e baunilha são bons. Eu prefiro fazer assim mais por questão de gosto, frescura. Um shake com whey + 75g de dextrose vai ficar extremamente doce, enjoa facil de mais. Sei lá, essa é minha opinião. Tem gente que toma do jeito que eu falei porque dizem que acelera absorção, eu, particularmente, não acredito nisso... eu mando os 2 shakes separados por causa do sabor. A creatina, poe os 5g na colher (é pouquinho), enfia o pó na boca e toma um gole de agua por cima que vai na boa!
Sirops 0 Postado Dezembro 23, 2010 às 02:53 Autor Postado Dezembro 23, 2010 às 02:53 Demoro galera Acho que vou pegar de baunilha a Whey.. E quanto a albumina, vou seguir a dica que li de tomar com iogurte por causa dos efeitos colaterais hahahaha Vlw pela ajuda Virei muito fã do site e do fórum! Informaçoes excelentes! Muito bons! Abraços
Baracus 0 Postado Janeiro 5, 2011 às 19:23 Postado Janeiro 5, 2011 às 19:23 Depois de varias perquisas, verifiquei que minha suplementação ficou semelhante a sua. Só me esclareça uma duvida, Sirops, vc tá tomando só uma dose de Whey por dia? no pós treino? Eu comprei o Isocool (ultimate nutrition), to na duvida se to mais de uma dose diaria...
Sirops 0 Postado Fevereiro 10, 2011 às 12:52 Autor Postado Fevereiro 10, 2011 às 12:52 Depois de varias perquisas, verifiquei que minha suplementação ficou semelhante a sua. Só me esclareça uma duvida, Sirops, vc tá tomando só uma dose de Whey por dia? no pós treino? Eu comprei o Isocool (ultimate nutrition), to na duvida se to mais de uma dose diaria... Desculpa a demora ai brother, tava viajando mas eu ainda não comecei a tomar, to esperando minha rotina voltar ao normal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora