Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Particulamente prefiro whey de chocolate. Já comprei de baunilha, morango, frutas cítricas (horrível) e não gostei muito... Já a dextrose pego a de sabor natural.

Editado por baianoricardo

Publicidade

Postado

Ai hellmann e Gabriel, dependendo de cada um, e se for um cutting ou clean bulk, vocês nã acham que pode ser menos que 1g por kg? Eu acho que uso 1/2 ou no máximo 2/4. Mas quando fizer um bulk mais pesado, talvez volte a usar nessa proporção que falaram pra ver, mas quando diminui, vi que cresci mais seco (mas controlava os carbos no restante do dia)

Postado

Ai hellmann e Gabriel, dependendo de cada um, e se for um cutting ou clean bulk, vocês nã acham que pode ser menos que 1g por kg? Eu acho que uso 1/2 ou no máximo 2/4. Mas quando fizer um bulk mais pesado, talvez volte a usar nessa proporção que falaram pra ver, mas quando diminui, vi que cresci mais seco (mas controlava os carbos no restante do dia)

1/2 ou 2/4 é a mesma coisa brother! :huh:

Quantidade de carbo é debativel, eu prefiro manter 1g/kg no pós e diminuir em outros horarios do dia; quanto ao criador do topico, as dosagens estao OK e sabor de whey... eu sinceramente nao ligo, tanto faz HAHA :D

Abracos!

Postado

1/2 ou 2/4 é a mesma coisa brother! :huh:

Quantidade de carbo é debativel, eu prefiro manter 1g/kg no pós e diminuir em outros horarios do dia; quanto ao criador do topico, as dosagens estao OK e sabor de whey... eu sinceramente nao ligo, tanto faz HAHA :D

Abracos!

kkk pior que é a mesma coisa mesmo, mas tenho a impressão que ele quis dizer 3/4 :)

O sabor do whey realmente é o de menos, para o criador do tópico, pegue o sabor que mais lhe agrade, e a dextrose sem sabor (fica melhor).No mais parece que a galera já saciou todas as suas dúvidas.Abraço.

Postado

Galera já respondeu tudo e eu assino em baixo.

So vou opinar quanto ao sabor do whey e da dextrose. Minha dica é pegar uma dextrose sem sabor e uma com algum sabor que te agrade (uva e tangeria são bons), dai você faz 2 shakes, no primeiro manda só a dextrose com sabor (pode por uns 45g) e agua e no outro shake poe o whey e os outros 30g de dextrose sem sabor. O whey de morango eu acho enjoativo, chocolate e baunilha são bons.

Eu prefiro fazer assim mais por questão de gosto, frescura. Um shake com whey + 75g de dextrose vai ficar extremamente doce, enjoa facil de mais. Sei lá, essa é minha opinião. Tem gente que toma do jeito que eu falei porque dizem que acelera absorção, eu, particularmente, não acredito nisso... eu mando os 2 shakes separados por causa do sabor.

A creatina, poe os 5g na colher (é pouquinho), enfia o pó na boca e toma um gole de agua por cima que vai na boa! :D

Postado

Demoro galera

Acho que vou pegar de baunilha a Whey.. E quanto a albumina, vou seguir a dica que li de tomar com iogurte por causa dos efeitos colaterais hahahaha

Vlw pela ajuda

Virei muito fã do site e do fórum! Informaçoes excelentes!

Muito bons!

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de varias perquisas, verifiquei que minha suplementação ficou semelhante a sua.

Só me esclareça uma duvida, Sirops, vc tá tomando só uma dose de Whey por dia? no pós treino?

Eu comprei o Isocool (ultimate nutrition), to na duvida se to mais de uma dose diaria...

• 1 mês depois...
Postado

Depois de varias perquisas, verifiquei que minha suplementação ficou semelhante a sua.

Só me esclareça uma duvida, Sirops, vc tá tomando só uma dose de Whey por dia? no pós treino?

Eu comprei o Isocool (ultimate nutrition), to na duvida se to mais de uma dose diaria...

Desculpa a demora ai brother, tava viajando

mas eu ainda não comecei a tomar, to esperando minha rotina voltar ao normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...