Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se vc for o cara da foto no seu avatar e analisando apenas essa foto vc num tem nada de ecto.

Quanto ao post principal tenho a dizer o seguinte: Vc fala que teve uma impressão não muito boa com o ABCD pq parece que seus musculos ficaram muito tempo parado. Bom, primeiramente não "parece" que ficaram muito tempo parados eles realmente ficaram muito tempo parado, mas isso não é ruim, pelo contrário, é bom para construção muscular. Claro que cada um é cada um mas a maioria esmagadora tem bons ganhos treinando o musculo uma vez por semana(sendo drug free) se vc usa AEs aí a história é outra. Acontece que vc talvez tenha sentido muita diferença pq foi do ABC2X direto pro ABCD e isso realmente causa estranheza, mas dê um tempo, permaneça no ABCD pra ver qual é, pra vc sentir a diferença. Com vc deve estar acontecendo o que aconteceu comigo, eu ficava pensando: poxa num to treinando o suficiente, não vou ganhar, etc...mas depois de uns 2 meses percebi que ABCDE pra mim é muitooo melhor.

VC não disse nada mas vê se dá uma atenção muito especial pra alimentação. Pode ser que mudando de rotina a gente acaba mudando alimentação também e isso interfere D++++ nos resultados.

Abraços

sou ecto sim <_<

nessa foto tava inchado por causa das decas e bulk pesado, se vc não sabe existe cara grande que é ecto também, mas com tempo de treino, dieta e outras coisas mais não ficam com aspecto de ecto mais, mas não deixam de ser...

entra no meu orkut e ve uma foto minha de uns anos atrás :P

Postado (editado)

cara o que conta nao eh a divisao e sim a intensidade do treino vou dar um exemplo aqui

pra mim o pior treino da minha vida foi a divisao

A- peito/triceps

b- pernas/ombros

c- costas/biceps

e tem muita gente que usa esse treino e axa ele excelente

o meu agora eh

A - peito/biceps

B- Abdomen

C- Costas

D- ombro/triceps

E- perna

ta excelente, to tendo bastante resultado e to dando MUITA intensidade no treino sendo que nem to fazendo dropsets e essas coisas, soh falhando mesmo.

faz o que VOCE achar melhor.

Editado por hiprtrofiaBCAA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...