Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu conheço muita mulher que não curte, algumas que curtem e muitas que não ligam...

a minha namorada acha legal, mas não liga se eu tenho ou não, ela acha feio tatus

no braço e tal, eu a alguns anos atrás queria fazer uma que cobrice o braço todo...

hoje em dia penso em fazer uma nas costas, porém uma que cubra as costas quase toda

talvez um arcanjo abrindo as asas, sei lá, mas é bem pro futuro... :lol:

Postado

travisbarkerdjam.jpg

Por mim pode matar esses emocores, lixo de gente. E não só atrapalham com essas musiquinahs bestas como criaram um sub genero no Death Metal, o tal "DeathCore" :axehead:

Eu acho tatoos tri massa, mas cada semana quero uma diferente dai nem vale a pena fazer uehasiuheiausehiausehuiasa

Mulher gosta de dinheiro...Tatoo em maxo quem gosta é viado

Essa é bala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

EU gosto.... Mas eu gosto de homem com tatuagem grande e que seja um desenho legal. Adoro homens com os braços cobertos :wub:

Acho tosco tatuagem de estrelinha, escritos ou tatuagens pequenas. Também não gosto de simbolos japoneses e aquelas tribais e tal, mas dependendo da tatuagem, até vai.

Mas falo por mim, e não por todas as outras mulheres que existem :lol: . Tem mulher que gosta, tem mulher que não, isso é meio óbvio.

Ou seja, acha todas as minhas tatoos toscas haruahruahurhar

as que estão pra sair do forno então cê vai gostar mais, ai eu te esculacho, porque...

sou-foda.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...