Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Eu me auto-aplico a um tempo. Foram 3 ciclos me auto-aplicando no ombro e acho super tranquilo.

Ao todo foram aproximadamente 42 agulhadas. Já tenho certa experiência...

Quanto ao aplicar no glúteo deve ser tenso mesmo, contorcionismo.

Um amigo meu falou que na coxa é TERRÍVEL, pois é uma dor insuportável que não dá nem pra caminhar e eu faço aeróbico todo dia...

Seria mentira isso sobre a aplicação no vasto?

Um abraço a todos!

Publicidade

Postado

Beleza Tijolo.

Vou tentar fazer a aplicação no vasto lateral como foi passado pela foto.

O local certo seria acima da metade da coxa, certo?

No caso dividindo a coxa em 3 partes, no sentido vertical, na linha de 1/3 da coxa, certo?

Acho que não consegui ser muito claro, espero que tenha entendido.

Um abraço!

Postado

Não consigo aplicar no vasto, me da agonia de só pressionar o dedo ja sinto doer.

Deltóide é o melhor lugar para mim, mas como ciclo agora sera stano+tremb sendo as duas dsdn

vou ter que auto-aplicar no glúteo, ai o medo triplicou agora :x

Postado

cara por ventura do destino isso ja tinha acontecido comigo como eu disse no inicio do topico , entao na minha ultima aplicacao de novo aconteceu o mesmo novamente , aspirei um liquido branco com uma gota de sangue dentro dele , bem denso e estranho , nao deu pra aplicar , eu aspirei meio ml e ficou 1ml de enan na seringa com meio desse liquido aspirado como ele era denso e nao se misturou com o enan eu baixei ele e injetei esse liquido em um frasco vazio , troquei agulha e mandei o enan normalmente no outro gluteo , porem peguei o frasco onde botei este liquido deixei em um lugar com temperatura ambiente p ver no q dava em repouso , final das contas virou uma mistura trifasica , dava pra ver claramente um pouco de sangue e um liquido branco e um pouco de oleo normal que acredito qu se separou desse liquido branco q devia ser o enan da outra aplicacao sendo metabolizado , isso eh foda mas acontece hehe. Mas eh bem curioso.

Postado

já aconteceu comigo tb, na hora gelei pensei que ia morrer com choque anafilatico, na primeira vez que asperei não veio nada ai durante a aplicação eu sempre aspiro de novo foi ai que veio essa coisa nojenta.

Aplicar no vasto lateral é muito tranquilo, já apliquei stano e propi e sempre conseguia treinar perna normal no outro dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...