Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. To passando por um problemão que nunca passei antes.

Ontem, ao fazer a minha aplicação de fenil, aspirei uma espécie de PUS COM SANGUE, só que o problema é que tava na via muscular. Era um líquido rosado meio denso.

Eu estou fazendo aplicações segunda,quarta e sexta, revezando os ombros ( uma aplicação em cada lado ).

Ao perceber o ocorrido, tirei a agulha, joguei fora na pia aquele líquido nojento e apliquei no outro ombro(o mesmo que foi aplicado na segunda) e foi tranquilo. Mas essa situação me deixou com bastante medo.

Então, o que ocorreu?

Obrigado!

Publicidade

Postado

Certo.

MUITO OBRIGADO pela ajuda pessoal, vocês são nota 1.000!

Vou começar a revezar da seguinte forma:

Deltoide direito, deltoide esquerdo, glúteo direito Ou esquerdo e repito novamente, para dar o descanso de uma semana para o músculo que foi aplicado.

O problema é que nunca apliquei no glúteo, vamos ver o que vai dar.

Muito obrigado novamente.

Tiago

Postado

Não lembro a fonte, mas vi que nos gluteos as substancias são metabolizadas mais rapidas que no ombro, algo entre 1/3 ou 1/5 do tempo. Se for isso mesmo pela lógica é até mais jogo você manda no gluteo.

Me corrijam caso eu tenha teclado fezes.

Postado

Cara, reversa da seguinte forma:

1 - delt direito

2 - delt esquero

3 - glut direito

4 - glut esquerdo

5 - vasto direito

6 - vasto esquerdo

Eu, pelo menos, faço dessa forma.

É tranquilaço aplicar no gluteo e vasto (eu só consigo auto aplicaçao nesses, já no delt nao, dai tem que ser um amigo pra aplicar no delt haha).

Abraço

Postado

Em relação a auto-aplicação no gluteo, é sobre erra e acabar direto no N. Ciático que fica do lado direito, por isso o cuidado, abras.

Dor, paralisia parcial dos membros inferiores.. já vi caso de passar dias sem pode andar, ai só indo ao orto mesmo, por isso o cuidado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...