Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O fato eh o seguinte: existem milhares de topicos ao longo desse forum, todos com alguma informacao util.

Alem disso, artigos se encontram aos milhares aqui. Portanto quando algum usuario novo tende a perguntar coisas que poderiam ser explicadas atravez do estudo e da pesquisa, os usuarios mais antigos tendem a critica-lo por ser "preguicoso" e nao pesquisar sobre o assunto que esta procurando respostas.

Porem, concordo com seu ponto de vista de um lado. Este eh um forum feito para ajudar a todos que procuram informacao e ajuda. Concordo que os usuarios mais antigos deveriam pelo menos dar algumas sugestoes em relacao a onde pesquisar, e nao apenas criticar alguem por nao se encontrar em um nivel de informacao tao avancado ainda.

Me arrependo de como reagi no meu post anterior. Me desculpe.

Eh como se uma pessoa perguntasse uma pergunta que fosse obvia a um medico mas nao a ela, e o medico respondesse: "MAS O QUE? NAO SABE PESQUISAR? VAI SE F%$#@!"

E como um forum de informacao, espero que essa realidade critica e preconceituosa mude.

Que este post sirva para a reflexao de todos os usuarios que criticam "noobs". Ao inves de criticar, tente ajudar e de ao "noob" alguma referencia de por onde comecar.

abraco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...