LuisEduardo Postado Setembro 12, 2008 às 15:59 Postado Setembro 12, 2008 às 15:59 1º- Qual a diferença desses 2: Esporte Vida Corpo Perfeito 2º- Meu instrutor falou que não compensa pra mim tomar Whey(eu iria tomar em dose reduzida), pois estou a 3 meses na academia, falou que era melhor eu me alimentar bem, e mais adiante comprar... Será que não vai compensa mesmo?
Ladraum Postado Setembro 12, 2008 às 16:18 Postado Setembro 12, 2008 às 16:18 o sgundo link tah quebrado....mas cara praq tomar em doses reduzidas? se for tomar em dose reduzida nem toma... toma normal...na boa o whey eh bom!
gmpower Postado Setembro 12, 2008 às 16:20 Postado Setembro 12, 2008 às 16:20 ambos são o mesmo whey, so que uma marca brasileira estava copiando a embalagem da optium para venrder com as pessoas achando que era da optium, ai eles colocaram uma nova, mas é tudo igual. quanto as doses resdusidas acho desnessesario, mas sem a alimentação nao a suplemento que te ajude...
LuisEduardo Postado Setembro 12, 2008 às 16:33 Autor Postado Setembro 12, 2008 às 16:33 ambos são o mesmo whey, so que uma marca brasileira estava copiando a embalagem da optium para venrder com as pessoas achando que era da optium, ai eles colocaram uma nova, mas é tudo igual. quanto as doses resdusidas acho desnessesario, mas sem a alimentação nao a suplemento que te ajude... Sim mas compensa pra mim tomar? Tenho 16 anos e faço a 3 meses... Compensa??? Ele disse q se fala pra toma 100g é pra tomar 50g... Pois meu organismo vai jogar fora 50g dos 100g... Pois n vai absorver... Pois faço a 3 meses... Compensa?????
Ladraum Postado Setembro 12, 2008 às 16:58 Postado Setembro 12, 2008 às 16:58 num tem nada a ver esse negocio q vai disperdiçar naum..isso eh proteina...seu corpo vai utilizar tudo oq puder pra recompor o musculo...
funkstatic Postado Setembro 12, 2008 às 17:27 Postado Setembro 12, 2008 às 17:27 Vc tem que se decidir se vc quer seguir seu instrutor ou as pessoas daqui do forum.... Quando vc se decidir ai sim vc posta duvidas... Já que se vc virar pra um instrutor e o contrariar... ele com certeza vai falar q vc está errado.
LuisEduardo Postado Setembro 12, 2008 às 19:45 Autor Postado Setembro 12, 2008 às 19:45 Vc tem que se decidir se vc quer seguir seu instrutor ou as pessoas daqui do forum.... Quando vc se decidir ai sim vc posta duvidas... Já que se vc virar pra um instrutor e o contrariar... ele com certeza vai falar q vc está errado. Recem cheguei da academia... e Falei oq me falaram... Ele ficou quieto... Intaum quer dizer que ele n tinha certeza... Quero saber a opinião do FORUM! Eai... Tenho 16 anos e faz 3 meses q malho... Compensa um Whey Optimum + Albumina pra mim?
twisterbr Postado Setembro 12, 2008 às 20:50 Postado Setembro 12, 2008 às 20:50 veio, vai de vc, compra e ve se da resultado, eu malho ha quase 3 meses, pedi whey optimum+albumina Saltos+dextroseD.N.A na corpoperfeito, e chegou hj a tarde (enviado segunda), paguei tudo 136,00. achei q compensou dimais, cheio dos descontos. mta gente fala q n precisa suplementar no começo se vc tiver uma alimentacao balanceada e talz, mesmo assim fui la e comprei... agora vamu ve se ressalta mais ainda meu desempenho/ganhos =]
igão22 Postado Setembro 12, 2008 às 21:08 Postado Setembro 12, 2008 às 21:08 brow 3 meses ... eu tbm começei a suplementar depois de tres meses tem gente que fala que so qdo tiver com 6 meses mas eu começei a suplementar nesse periodo e eu ja senti uma grande diferença minha suplementaçao é whey+dextrose no pós e albumina antes de dormir Abraço e bons treinos
LuisEduardo Postado Setembro 13, 2008 às 02:40 Autor Postado Setembro 13, 2008 às 02:40 brow 3 meses ... eu tbm começei a suplementar depois de tres meses tem gente que fala que so qdo tiver com 6 meses mas eu começei a suplementar nesse periodo e eu ja senti uma grande diferença minha suplementaçao é whey+dextrose no pós e albumina antes de dormir Abraço e bons treinos Valeu galera... Jah encomendei... Segunda vou pagar... E como funciona na Corpo perfeito??? Eu pago por boleto... E dps eu mando um email com os dados do recibo comprovante??? Ou n precisa?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora