Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ambos são o mesmo whey, so que uma marca brasileira estava copiando a embalagem da optium para venrder com as pessoas achando

que era da optium, ai eles colocaram uma nova, mas é tudo igual.

quanto as doses resdusidas acho desnessesario, mas sem a alimentação nao a suplemento que te ajude...

Postado
ambos são o mesmo whey, so que uma marca brasileira estava copiando a embalagem da optium para venrder com as pessoas achando

que era da optium, ai eles colocaram uma nova, mas é tudo igual.

quanto as doses resdusidas acho desnessesario, mas sem a alimentação nao a suplemento que te ajude...

Sim mas compensa pra mim tomar? Tenho 16 anos e faço a 3 meses... Compensa??? Ele disse q se fala pra toma 100g é pra tomar 50g... Pois meu organismo vai jogar fora 50g dos 100g... Pois n vai absorver... Pois faço a 3 meses...

Compensa?????

Postado

Vc tem que se decidir se vc quer seguir seu instrutor ou as pessoas daqui do forum....

Quando vc se decidir ai sim vc posta duvidas...

Já que se vc virar pra um instrutor e o contrariar... ele com certeza vai falar q vc está errado.

Postado
Vc tem que se decidir se vc quer seguir seu instrutor ou as pessoas daqui do forum....

Quando vc se decidir ai sim vc posta duvidas...

Já que se vc virar pra um instrutor e o contrariar... ele com certeza vai falar q vc está errado.

Recem cheguei da academia... e Falei oq me falaram... Ele ficou quieto... Intaum quer dizer que ele n tinha certeza...

Quero saber a opinião do FORUM!

Eai... Tenho 16 anos e faz 3 meses q malho... Compensa um Whey Optimum + Albumina pra mim?

Postado

veio, vai de vc, compra e ve se da resultado, eu malho ha quase 3 meses, pedi whey optimum+albumina Saltos+dextroseD.N.A na corpoperfeito, e chegou hj a tarde (enviado segunda), paguei tudo 136,00. achei q compensou dimais, cheio dos descontos.

mta gente fala q n precisa suplementar no começo se vc tiver uma alimentacao balanceada e talz, mesmo assim fui la e comprei... agora vamu ve se ressalta mais ainda meu desempenho/ganhos =]

Postado

brow 3 meses ...

eu tbm começei a suplementar depois de tres meses

tem gente que fala que so qdo tiver com 6 meses mas eu começei a suplementar nesse periodo e eu ja senti uma grande diferença

minha suplementaçao é whey+dextrose no pós e albumina antes de dormir

Abraço e bons treinos

Postado
brow 3 meses ...

eu tbm começei a suplementar depois de tres meses

tem gente que fala que so qdo tiver com 6 meses mas eu começei a suplementar nesse periodo e eu ja senti uma grande diferença

minha suplementaçao é whey+dextrose no pós e albumina antes de dormir

Abraço e bons treinos

Valeu galera... Jah encomendei... Segunda vou pagar... E como funciona na Corpo perfeito??? Eu pago por boleto... E dps eu mando um email com os dados do recibo comprovante??? Ou n precisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...