Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bem vc pode substituir por qualquer outro integral.

Eu se fosse vc tentaria conciliar um q tivese preço razoavel,alem de ser bom claro.

Tem uns aí q a galera indicou q eu acho muito caro.

Pesquisa aí e ve o q é melhor pra vc.

Eu até hoje não larguei a batata doce,ás vezes eu troco por inglesa ,mas é muito raro eu fazer isso.

Editado por Danilo Z
Postado

Uso aveia, se n a usasse usaria macarrão, se não o usasse usaria pão integral (muito caro esse), banana, arroz integral... pra usar um trem que além de ruim e dar uma peidorreira igual batata doce ainda dá mais trabalho de fazer que o resto só se as outras fontes de carbo custassem um olho da cara.

Postado

Também não suporto batata doce, mas é barata e prática então ...

Uma dica que eu vi um tempo atrás é fazer shake de batata doce e adicionar um clight ou outro suco da vida pra amenizar o gosto, farei isso ano que vem

Postado

Também não suporto batata doce, mas é barata e prática então ...

Uma dica que eu vi um tempo atrás é fazer shake de batata doce e adicionar um clight ou outro suco da vida pra amenizar o gosto, farei isso ano que vem

Shake de batata doce? Como é isso?

Em relação ao tópico, uso macarrão também que é muito melhor que batata.

Abraços!

Postado

no caso de vcs que comem aveia, comem ela pura ou batem com alguma coisa?

eu faço uma refeição de macarrão e atum, e o macarrão já não desce mais, como ja faço batata doce em outra refeição queria algo diferente, acho que vou no inhame ou na aveia mesmo

Postado

Experimentei o shake de batata doce com 1 colher de malto de açai com guarana aqui, ficou bem melhor o gosto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...