Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!

Em janeiro, vou iniciar um cutting, e e comecei a pesquisar sobre alguns suplementos básicos para dar um up, pois sou um ectomorfo barrigudo, tenho 1,78 - 69kg - 21 anos, e uma concentração de gordura acima do normal na região do abdômen, nas outras partes, nada de gordura praticamente. Já estou seguindo um dieta com pouco carboidrato e aumento sempre que possível a ingestão de proteínas

Verifiquei sobre o Termogenico nacional eleito o melhor pelo pessoal do forum, que é o Ripped Extreme Atlhetica, e ao compara-lo com um multivitaminico, logo percebi que o multivitaminico tem as mesmas vitaminas que o termogenico e muitas outras mais, e em alguns multi, as quantias por dose/porção, chegam a ser até maior que a do termo... então ai vai a minha pergunta:

Ao invés de usar termogenico, posso utilizar o multivitamico, talvez em dosagem maior?

E aproveitando, ficaria muito grato de pudessem dar algumas dicas de suplementos, suplementos básicos, nada muito caro, pois meu caixa esta um pouco vazio. rsrs

Desde já agradeço!

Publicidade

Postado

Cara, vc tem certeza que sabe qual a função de um termogênico?? O que tem as vitaminas a ver, nesse caso, meu Deus??!! :huh:

Então vamos lá:

- Termogenico = queimador de gordura (tem cafeína e outras substâncias na fórmula que aceleram o metabolismo e aumentam a temperatura corporal, acelerando o processo de lipólise - quebra da gordura nos adipócitos).

- Multivitaminico = multivitaminico (não tem cafeína, não ajuda na queima de gordura).

Uma coisa não tem nada a ver com a outra

Postado

Se me permite...

Se fosse pra usar termogenico nacional, melhor comprar café...

500ml ~ 1 litro de café por dia vai da MUITO mais resultado que esse termo ai, fraquissimo ele.. teria que tomar umas 30 capsulas por dia pra fazer algum efeito notável (não to exagerando).

Multivitaminico nacional, depende de qual seja, teria que usar várias capsulas por dia pra ter algo considerável..

E como o Terak disse, são produtos diferentes com finalidades diferentes. Vitaminas ajudam no funcionamento do corpo, logo ajuda na hipertrofia e queima de gordura... mas não é algo: "PUTA QUE PARIU AGORA SIM DEU DIFERENÇA, EMAGRECI 2X MAIS COM ESSE MULTIVITAMINCO"

Abraço

Postado

Cara, vc tem certeza que sabe qual a função de um termogênico?? O que tem as vitaminas a ver, nesse caso, meu Deus??!! :huh:

Então vamos lá:

- Termogenico = queimador de gordura (tem cafeína e outras substâncias na fórmula que aceleram o metabolismo e aumentam a temperatura corporal, acelerando o processo de lipólise - quebra da gordura nos adipócitos).

- Multivitaminico = multivitaminico (não tem cafeína, não ajuda na queima de gordura).

Uma coisa não tem nada a ver com a outra

Valeu pela informação!

Se me permite...

Se fosse pra usar termogenico nacional, melhor comprar café...

500ml ~ 1 litro de café por dia vai da MUITO mais resultado que esse termo ai, fraquissimo ele.. teria que tomar umas 30 capsulas por dia pra fazer algum efeito notável (não to exagerando).

Multivitaminico nacional, depende de qual seja, teria que usar várias capsulas por dia pra ter algo considerável..

E como o Terak disse, são produtos diferentes com finalidades diferentes. Vitaminas ajudam no funcionamento do corpo, logo ajuda na hipertrofia e queima de gordura... mas não é algo: "PUTA QUE PARIU AGORA SIM DEU DIFERENÇA, EMAGRECI 2X MAIS COM ESSE MULTIVITAMINCO"

Abraço

Valeu Leandro! Tirei de base esse nacional somente pela enquete "Qual melhor termo nacional".

Aconselha usar o Lipo6x Nutrex ou black?

Muito obrigado pelas informações, foram bem úteis!

Postado

Valeu pela informação!

Valeu Leandro! Tirei de base esse nacional somente pela enquete "Qual melhor termo nacional".

Aconselha usar o Lipo6x Nutrex ou black?

Muito obrigado pelas informações, foram bem úteis!

Opa..

Entao, nacional até agora nao vi um bom.. sempre sub-dosado. Mas nós já sabemos por que né? ANVISA

Cara, pra te falar a verdade não tenho certeza qual é o melhor hoje em dia, to meio desatualizado. Mas uns bons: Meltdown, OxyELITE, Lipo 6... e tambem os com efedrina, mas recomendo pesquisar um pouco sobre a efedrina antes de usar.

Se vc nao precisa secar muito, só da aquela ''arrumada'' no shape.. poderia pegar um No Shotgun tambem.

Abraço

Postado

Opa..

Entao, nacional até agora nao vi um bom.. sempre sub-dosado. Mas nós já sabemos por que né? ANVISA

Cara, pra te falar a verdade não tenho certeza qual é o melhor hoje em dia, to meio desatualizado. Mas uns bons: Meltdown, OxyELITE, Lipo 6... e tambem os com efedrina, mas recomendo pesquisar um pouco sobre a efedrina antes de usar.

Se vc nao precisa secar muito, só da aquela ''arrumada'' no shape.. poderia pegar um No Shotgun tambem.

Abraço

Opa!!!

Valeu demais, quero só dar uma "arrumada" no shape mesmo. Ta só ficando maior, melhor tomar providência logo,terrivel um ecto barrigudo!!!

Valeu a todos que ajudaram e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...