Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eis minha triste história...

(Música dramática ao fundo)

No início desse ano, eu e meu irmão compramos cada um 2kg de Whey protein do fernandows... Eu tomei meus 2kgs e meu irmão aparentemente só tomou 1kg e escondeu o outro... arrumando o armário da cozinha hj, eu achei o saco com o Whey fechadinho lacrado, com validade de 05 de maio de 2010. São 07 meses dele "fora da validade", ainda não abri o saco para ver a aparência e cheiro do produto, apesar de eu achar que ele ainda está bom. Gostaria de saber se ainda posso tomar ele, e se tem algum risco, ou se o produto perdeu sua função biológica...

Obrigado.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então galera, eis minha triste história...

(Música dramática ao fundo)

No início desse ano, eu e meu irmão compramos cada um 2kg de Whey protein do fernandows... Eu tomei meus 2kgs e meu irmão aparentemente só tomou 1kg e escondeu o outro... arrumando o armário da cozinha hj, eu achei o saco com o Whey fechadinho lacrado, com validade de 05 de maio de 2010. São 07 meses dele "fora da validade", ainda não abri o saco para ver a aparência e cheiro do produto, apesar de eu achar que ele ainda está bom. Gostaria de saber se ainda posso tomar ele, e se tem algum risco, ou se o produto perdeu sua função biológica...

Obrigado.

claro q pode tomar o whey vencido [ IRONIA ].

agora ja era mesmo ele tensdo a mesma testura/cor e bla bla bla... é melhor não arriscar , jogue fora

Postado

eu ja tomei whey vencido que tava lacrado e num deu em nada em min não, tomei na epoca foi um Whey da Probiotica 100% whey, eu comprei ai quardei no quarda roupas ai não sei oque deu que eu esqueci dele --' não entendi... ai até comprei outro ficooo tipo 5 meses fora da validade porque eu quardei num lugar do quarda roupas que eu NUNCA abro ai vi olhei a validade ai ele tava com cheiro normal e cor normal peguei e tomei, to vivo ainda. sausahuhas '

Postado

Foi armazenado corretamente? Chegou a pegar sol/umidade?

Creio que nao esteja estragado caso voce/seu irmao tenha tido os devidos cuidados no armazenamento.

opa fernandows, ngm melhor pra responder do que vc ;D

Então, ele ficou o tempo todo em um armário da cozinha sem exposição ao sol, muito menos à umidade. Eu olhei, cheirei, vi a textura, nada indica que ele realmente esteja estragado e vi muita gente dizendo que tomou mesmo fora da validade ( como por exemplo o Raphaxd ) e não tiveram problemas... Espero que eu possa ainda tomar, do contrário, farei o que for aqui indicado.

Muito Obrigado.

Postado

opa fernandows, ngm melhor pra responder do que vc ;D

Então, ele ficou o tempo todo em um armário da cozinha sem exposição ao sol, muito menos à umidade. Eu olhei, cheirei, vi a textura, nada indica que ele realmente esteja estragado e vi muita gente dizendo que tomou mesmo fora da validade ( como por exemplo o Raphaxd ) e não tiveram problemas... Espero que eu possa ainda tomar, do contrário, farei o que for aqui indicado.

Muito Obrigado.

Toma uma dose agora, e ve se vai dar algo... se não der dor de barriga nem nada pode manda ve!

Postado

vai lá,usa e vê se dá certo.

se tu tiver uma diarréia ou sobreviver fala pra gente... <_<

desde quando pode comer alguma coisa vencida? me diz,desde quando?

imagina suplemento...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...