Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite brothers!! To querendo fazer um bulking. Segue abaixo as informações:

Peso: 75kg

Altura: 1,71

BF: 10%

Braço: 38cm

Quero começar um ciclo essa semana ainda, mas to na dúvida.

1-4 à 5 - 50mg hemo/dia ou 1/4à5 - 40mg Diana/dia

1-8/ 500mg dura/dia (terça e quinta)

ou

1-4 50mg Hemo/ dia ou 1-4 40mg Diana/dia (Nesse, tomarei sozinho Hemo, ou Dianabol)

Qual dos ciclos fazer? Em ambos os "4" ciclos que ai estão, se eu sentir sensibilidade quando estiver ciclando, vou usar 20mg Tamox/Dia

Tpc: 1 - 14 dia - 100mg clomid + 40mg tamox

15 -28 dia - 50mg clomid + 20mg tamox

Quero a ajuda de vocês. Um abraço!

Editado por falamestre

Publicidade

Postado

Com 8 semanas, nã ovejo necessidade de tomar hcg, é sempre bom, independente do ciclo, mas sei lá...

Sobre o ciclo faria assim:

1-4 hemo 50mg dia (não divida o comprimido)

1-8 500mg dura (250 seg - 250 quint)

TPC ta certinha.

Nunca tomei hemo, mas ja tomei Diana e não curti muito os resultados, pra mim utilizar menos de 50mg é desperdicio.

Postado

Não tem porque mandar HCG no 1º ciclo e também não tem porque você ir de hemogenin.

Cara com esse BF e essas medidas eu mandaria um bulking nervoso aceitando ir até uns 13% de BF e então

mandaria um cutting.

Ou ja que quer mandar um ciclo neste estilo faça com dianabol porém eu utilizaria 60mg/tsd.

Abraços.

Postado (editado)

Se o Dianabol for Landerlan, não vejo nescessidade de passar de 50mg/tsd .

Caso for usar Dianabol, acho que seria valido, a estrutra:

1-3 Dianabol 40~50mg/tsd

1-8 Durateston 500mg

Abraço

Editado por Leandro.x
Postado (editado)

Pois é amigos, falei com meu "fornecedor" ele disse que o Dianabol é Landerlan, com 100comp/10mg=160reais

ta bom de preço?? pra eu fazer um ciclo de 4 semanas com 50mg/dia vou precisar de 140comp, certo? como proceder? estendo pra 5 semanas? E se eu fizer o ciclo apenas com Diana 50mg/dia, vou ter algum ganho "bom"?

Abraços

Editado por falamestre
Postado

Pois é amigos, falei com meu "fornecedor" ele disse que o Dianabol é Landerlan, com 100comp/10mg=160reais

ta bom de preço?? pra eu fazer um ciclo de 4 semanas com 50mg/dia vou precisar de 140comp, certo? como proceder? estendo pra 5 semanas? E se eu fizer o ciclo apenas com Diana 50mg/dia, vou ter algum ganho "bom"?

Abraços

Sobre o preço não está dos melhores, mas nessa parte não te indicarei ninguém então não irei discutir o mesmo.

Não tem segredo de como proceder, é comprar dois potes de dianabol e o que sobrar, sobro :lol:

Eu não recomendo fazer um ciclo com apenas dianabol.

Sinceramente, você me parece que só quer dá uma "inchadinha", espero está errado.

Abraço

Postado

Só quero dar uma "crescidinha" mesmo! Acho que vou acabar fazendo só com Diana, pq moro com meus pais, não tenho como fazer aplicação de dura, pq a farmácia que eu conheço um enfermeiro, é longe da minha casa, então, não tenho como ir lá 2 vezes por semana sem meus pais desconfiarem..

Faço mesmo só com Diana? E se eu fizer só com Diana, continuo com a mesma TPC?

Postado

Só quero dar uma "crescidinha" mesmo! Acho que vou acabar fazendo só com Diana, pq moro com meus pais, não tenho como fazer aplicação de dura, pq a farmácia que eu conheço um enfermeiro, é longe da minha casa, então, não tenho como ir lá 2 vezes por semana sem meus pais desconfiarem..

Faço mesmo só com Diana? E se eu fizer só com Diana, continuo com a mesma TPC?

Se fizer só com Diana vai fazer é merda. Se não pode ciclar não cicla, se vai ciclar, cicla direito.

Vai regassar a saude só pra ficar inxadinho pra balada ?

Abraço

Postado

Leandro.X, não precisa vir na ignorância, to apenas tirando dúvidas brother. Deste tua opnião, aceitei, agora vou esperar ajuda dos outros usuários pra ver se faço o ciclo só com Dianabol, pra saber se vale a pena. Infelizmente não tenho como fazer o ciclo com durateston, e nenhum outro tipo de injetavel, como já citado, pois o farmaceutico que eu conheço trabalha longe de onde eu moro. Se vocês pudessem me indicar algo que eu posso tomar junto com Diana, agradeceria. E outra, vou tomar creatina também, mas tomo ela no pós-ciclo, ou durante?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...