Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera blz ??

Então esse é meu primeiro tópico aqui no forum, bom primeiramente vou resumir minha vida na academia..

Fiz academia durante 2 anos, só que no meio desse ano em , meados de agosto tive que para com ela, pois não dava mais tempo (trampo + facul), ou seja todos os ganhos que tive foram pro espaço nesse tempo parado.

Agora que eu acabei a faculdade me sobrou a noite livre para voltar a fazer academia.... e então em janeiro estarei voltando a treinar..

Lendo vários tópicos aqui no forum sobre suplementos resolvi investir em alguns suplementos como:

- Massa 3200 Probiótica (café da manhã + pão com alguma coisa + fruta)

- Super Charge Extreme (pré-treino)

- Creatina Universal (pós-treino)

- 100% Whey Optimum (pós-treino)

- Dextrose (pós-treino)

- Albumina Saltos (antes de dormir, junto com a massa 3200 probiotica)

Bom o que eu gostaria de saber de vocês, é que já que estou voltando a treinar agora e fiquei praticamente 6 meses parados, eu já posso entrar na primera semana de treino já com tudo isso de suplemento ??? ou estaria disperdissando suplementos na primeira, segunda semana ???

O que acham desses suplementos que comprei ?? é um combo legal que montei ??? e os horários que falei que vou tomar eles, estão certos ??? meu objetivo é ganhar massa muscular pois sou bem magro, peso 60kg tenho 21 anos, e claro depois tb definir.

Bommmm, peço a ajuda de vocês porque investi uma graninha alta nesses produtos (uns R$600 reais) e queria aproveitá-los da melhor maneira possível.

Aiii em janeiro, assim que começar a treinar, vou relatando para vocês os ganhos obtidos com esses suplementos.

Abraços..

Publicidade

Postado

E ae galera blz ??

Então esse é meu primeiro tópico aqui no forum, bom primeiramente vou resumir minha vida na academia..

Fiz academia durante 2 anos, só que no meio desse ano em , meados de agosto tive que para com ela, pois não dava mais tempo (trampo + facul), ou seja todos os ganhos que tive foram pro espaço nesse tempo parado.

Agora que eu acabei a faculdade me sobrou a noite livre para voltar a fazer academia.... e então em janeiro estarei voltando a treinar..

Lendo vários tópicos aqui no forum sobre suplementos resolvi investir em alguns suplementos como:

- Dextrose (pós-treino)

Bom o que eu gostaria de saber de vocês, é que já que estou voltando a treinar agora e fiquei praticamente 6 meses parados, eu já posso entrar na primera semana de treino já com tudo isso de suplemento ??? ou estaria disperdissando suplementos na primeira, segunda semana ???

O que acham desses suplementos que comprei ?? é um combo legal que montei ??? e os horários que falei que vou tomar eles, estão certos ??? meu objetivo é ganhar massa muscular pois sou bem magro, peso 60kg tenho 21 anos, e claro depois tb definir.

Bommmm, peço a ajuda de vocês porque investi uma graninha alta nesses produtos (uns R$600 reais) e queria aproveitá-los da melhor maneira possível.

Aiii em janeiro, assim que começar a treinar, vou relatando para vocês os ganhos obtidos com esses suplementos.

Abraços..

Ja que voce esta voltando, so com uma boa dieta acho que voce ja terá bons resultados,procura na área de nutrição algumas dicas, deixa para usar esse suplemetos mais pra frente.

Postado

E ae galera blz ??

- Dextrose (pós-treino)

Abraços..

cara tá tudo certinho ae, os horários tá bom também , e bons suplementos ! Se você quisér tomar bcaaa também , pode tomar é uma boa , olhe no tópico de suplementação fixo sobre bcaa e aprenda a a tomar é uma boa , mas esses já tão bom , mas é claro que você precisa de uma dieta boa , abraços

Postado

- Dextrose (pós-treino)

- Albumina Saltos (pura antes de dormir, sem massa 3200 probiotica)

Pode sim tomar os suplementos assim que entrar, mas eu começaria só no segundo mês, no primeiro mês ajeitaria uma dieta boa, e ia se reacostumando com os treinos.

Abraço!

TF S/A

Postado

to na metade do pote do Super Charge, e sinceramente acho que o cxb não vale a pena, nas lojas aqui ta saindo por 260R$, dura 50 treinos

ele é bom sim, mas vc acha no mercado suplementos melhores e mais baratos

Postado

"Albumina Saltos (antes de dormir, junto com a massa 3200 probiotica)"

Isso aqui ta certo ? O massa 3200 é um hipercalorico beem rico em carboidrato. Não faz isso não, manda só a albumina mesmo que já ta bom.

Postado

"Albumina Saltos (antes de dormir, junto com a massa 3200 probiotica)"

Isso aqui ta certo ? O massa 3200 é um hipercalorico beem rico em carboidrato. Não faz isso não, manda só a albumina mesmo que já ta bom.

Melhor mandar a albumina com agua mesmo, em vez de usar carbos nessa refeição, é melhor fazer com gordura.

Postado

valeuu pelas dicas galera...

vou fazer isso....tomar a albumina só com a agua antes de dormir...

quanto a dieta... tipooo meu dia é muito corrido, as vezes não da tempo nem de respirar.. hehehe e como almoço na empresa fica complicado comer coisas boas e saudáveis....

Bom meus horários de refeições são praticamente esses:

7:00 - Café da Manhã (Geralmente costumo comer 1 pão com manteiga e 1 copo de leite)

10:00 - Lanchinho (Como alguma fruta, bolacha, algo para preencher o estomago até a hora do almoco)

12:00 - Almoço (Arroz, feijao, bife, frango grelhado, salada + suco + fruta)

15:30 - Café da tarde (como algo como fruta, bolacha, pão, barra de cereal)

20:00 - Jantar (aiiii vai o que minha mae preparar, uhaeuhahuehuaee)

23:00 - Ceia (danone, suco, bolo, sucrilhos + leite)

o que acham ??

ahhhh comprei tb um multivitaminico centrum, comprei o de 30 caps para experimentar primeiro, pq me falaram de um ta de FDC All-26 que é bom também e bem mais barato..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...