Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, quando durmo mal também fico assim cansada, principalmente porque treino a noite, então procuro dormir um pouco a tarde para descansar mais um pouco, já que acordo muito cedo para ir à faculdade..

Postado

Pode ser má alimentação, não ter dormido direito, não estar dando descanso suficiente aos músculos. Se continuar assim, eu tiraria 1 semaninha de férias, já está chegando mesmo o fim de ano, iria ser bom pra repôr as energias.

Abraço e bons treinos!

TF S/A

Postado

Galera to achando que pode ser a dieta. Não comecei meu bulk ainda porque nao recebi meu salario.

Estou dormindo 8 hrs.

Meu pré treino ontem foi 160 gramas de hipercalorico, isso da unas 140 gramas de carboidrato e umas 20 de proteina, tomei 1 hr antes de ir treinar.

to fazendo ABC, treino segunda quarta e sexta, os musculos tem um bom descanso.

Acho que o problema é que to voltando a treinar agora, tem 1 semana e pouco.

Abraços

Postado

Quase 100% certeza.

Mais esse hiper eu botei uma albumina dentro pra ter + proteinas e vo pegar um whey do fernandows e jogar dentro tambem.

Quarta quando eu for treinar vou melhorar o pre treino e vo ve o resultado e posto aqui.

Abraços

Postado

tambem estou assim brother... na metade do ano tava com uma disposição do caralho, agora na finalera to sentindo o cansaço, quem trabalha todo o dia e nao para 1 segundo sabe como é, fica dificil pro treino sair 100%, ctz 1 semaninha de descanso cairia muito bem

Postado

Estou treinando faz 10 meses mais ou menos, sem interrupções (Exceto finais de semana e feriado)

Hoje tive que quase abandonar meu treino de pernas, Dorsais doendo desde segunda e peito desde ontem, hoje acordei com pressão alta eu acho (Dor no peito), toda a hora eu acordo pra ir no banheiro, parece ser catabolismo. Semana que vem tiro uma semana de férias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...