Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Ser Frango?

batera

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to vendo um monte de gente concordando nisso e aquilo, pagando de ogrão hardcore

mas a verdade é que homem, 95% vai pra academia pra ficar fortinho e pegar mulher, fim de papo.

Opa... com certeza! APOIADISSIMO!

hahahahahaha

a não ser q seja um cara muito RARDICORI, ogrão, sujo, peludo...

ai nao pega mulher nem q seja o cara mais trincado do mundo!

ashuasuashuhuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... com certeza! APOIADISSIMO!

hahahahahaha

a não ser q seja um cara muito RARDICORI, ogrão, sujo, peludo...

ai nao pega mulher nem q seja o cara mais trincado do mundo!

ashuasuashuhuas

eu diria mais ainda...

os outros 5% que não vão pra pegar mulher tem uma forte tendencia narcisista-gay

então vão se catar

Link para o comentário

eu diria mais ainda...

os outros 5% que não vão pra pegar mulher tem uma forte tendencia narcisista-gay

então vão se catar

Putz! E eu então q treino para ser Mr. Olympia, não tenho nenhuma tendencia gay, e não quero ficar pegando mais mulher do q já pego :D .

Onde me encaixo?? :blink:

Link para o comentário

Putz! E eu então q treino para ser Mr. Olympia, não tenho nenhuma tendencia gay, e não quero ficar pegando mais mulher do q já pego :D .

bom na minha opinião vc tá mentindo, mas ok

vamos supor que vc tá treinando pra ser mr olympia, vc tem algum problema psicologico na minha opiniao e deve ser tratado, mas como eu sei que vc não tá treinando pra isso...

ser mr olympia n vale a pena, um monte de fisiculturista morre antes dos 50, e o que ele conquistou? um monte de gente q vai pra academia falando frases bonitas em foruns de internet e postando fotos dele dizendo "nossa que peitoral mano" "que shape insano"

eu MALHO pra pegar mulher, é isso mesmo, não treino não, eu malho, porque quem treina, treina pra alguma coisa, e eu não vou pra academia pra treinar pegar mulher, vou só pra malhar mesmo.

Editado por marombinho
Link para o comentário

O mais "frango" pra mim, é uns caras e minas que tem lá na academia.

Vão quase todo dia... e todo santo dia que vão, precisam pegar a "fichinha" pra saber o que tem que treinar no dia, e ainda ficam perguntando pro instrutor como que faz ou "qual que é esse mesmo"?... e ainda ficam "ocupando" os aparelhos, conversando, enrolando e etc..... putzz.... esses são os que mais me dão raiva!

os demais, eu nem ligo se vão pra ficar fortinho pro carnaval, pra páscoa ou pro dia das crianaças.... nem fico reparando mto na verdade, já que fico concentrado no meu treino. Vou pra treinar e não pra ficar olhando pros outros ou conversando!

Tirando umas gostosas que sempre nos tiram a atenção qdo passam desfilando aquela busanfa na nossa frente!... rsrsrsrs...

Link para o comentário

eu diria mais ainda...

então vão se catar

APOIADISSIMO 2!

Na categoria de mentiroso fdp! huashuashuashuas!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...