Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Ser Frango?

batera

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu só não gosto quando uma pessoa está num exercicio e pergunto já terminou?aí responde ainda não vamos reversar beleza ,só que enquanto eu estou descansando da serie a pessoa fica conversando por 3 ou 4 minutos e alugando o aparelho e tem umas meninas lá na academia que só treinam em grupo de 6 e ficam alugando todos os exercicios pra pernas :angry: teve um dia que fui pro agachamento elas estavam lá depois fui pro leg press elas foram aí falei pro dono da academia o jeito é eu fazer um exercicio pro gluteos :lol: pra pegar um pouco a parte posterior da coxa.kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou frango porque quero ter um corpo maneiro e poder tirar a camisa sem sentir vergonha no verão?

eu estou no momento colocando em prática meu "projeto carnaval" sim, quero estar mais definido e vascularizado pra poder ir pra praia e poder me sentir bem com meu próprio corpo, algum problema nisso? Se sim, sou mó frangolhão mesmo, só que puxo cargas que muitos ogros não puxam... estranho né.

Link para o comentário

sou frango porque quero ter um corpo maneiro e poder tirar a camisa sem sentir vergonha no verão?

eu estou no momento colocando em prática meu "projeto carnaval" sim, quero estar mais definido e vascularizado pra poder ir pra praia e poder me sentir bem com meu próprio corpo, algum problema nisso? Se sim, sou mó frangolhão mesmo, só que puxo cargas que muitos ogros não puxam... estranho né.

Continua sendo anão e FRANGO.

Brinks, nem liga o que os pseudo RARDIQUORE falam cara

Link para o comentário

kkkkkkk, anão sim, frango não!!!! :lol:

mas eu não ligo mesmo pra esses esteriótipos que põe na gente. me dedico o ano todo e tudo mais, e vem os ogros master power hiper-dedicated dizerem que não posso fazer um cuttzinho antes do carnaval porque senão serei rebaixado à um nível menos respeitado?

bullshit.

chamar os outros de frango é só uma forma desses "fodões" ai alimentarem o próprio ego. talvez se cada um cuidasse da sua vida e fosse arrumar algo melhor pra fazer além de ficar escrevendo textos sobre a vida e as escolhas dos outros, viveríamos num mundo um pouquinho melhor.

quero mesmo ficar com o abdomen tanquinho, não escondo de ninguem! :P

Link para o comentário

Onde eu puxo ferro

- As mulheres, vão pra fazer aerobicos ! ( 5 anos que fazem e tão do mesmo jeito, gordas e feias uaehaueha)

- As gostosas, vão pra treinar pernas, pra fazer aerobicos e pra mostrar suas bundas e coxas deliciosas "Genetico no caso pq tão sempre do mesmo jeito"

OBS: Tão gostosas auehauehuaeh

- A galera rapaziada, que na vrdade são todos frangos, treinamento de verão ( Pré-carnaval ), ou vão pra academia na sexta e treinam todos os grupos musculares pra ficar

inxadinho pra ir pra balada,

- acham que tomando animal pak vão ficarar igual o hulk

- Colocam 100kg no supino, 60kg no desenvolvimento, 40kg na rosca direta não conseguem fazer sozinhos ^^ e acham que tão abalando.

- Alguns a genetica ajuda e eles falam a é que eu malho feito homem kkkkkkkkk eu rio muito.

- Vem de regatinha pra se mostrar para as gostosas

- Nunca treinam pernas

- E dizem que terra e agachamento é coisa de bixona.

-----

Dedicados, treinamento hardcore

- Na academia, tem eu e + 2 que treinam direito, se alimentão direito.

O mais legal de tudo e que sempre me pedem tu usa anabolizantes? eu simplesmente respondo e so comer direito que tu cresce.

Ai fazendo supino, minha carga é de 25 a 35kg kda lado, ai os nego me pergunta:

- Como vc tem pouca força assim ? Simplesmente respondo !

É simples faça o exercicio direito que vc não guenta nem metade doq eu faço - Fail ! irairiairai

- A parte mais legal e que tem mulheres que me pedem se eu não tenho medo de morrer, pq eu suo, buffo !

kkkkk, ai elas ficam doidas ^^ e a melhor parte e que sempre me pedem pra ajudar no agachamento ^^

Link para o comentário

Porra cara vo desabafa, bom eu treino durante uns 7, 8 meses bom não tenho muito treino mas graças ao Blog e ao forum adiquiri bastante informaçao, tambem tive força de vontade e fiz da academia um habito que eu não quero largar, que eu realmente me apaixonei, mas cara aqui na minha cidade não é uma cidade grande bom como em todo lugar tem alguns caras que podem ser chamados de frango, bom que treina a 1 ano ou quase o mesmo tempo que eu, e não cresce nada! ateh ai tudo bem, esses ultimos meses os caras resolveram compra uma deca greca (comprada no paraguay, minha cidade fica meio perto, e a procedencia da droga num deve se boa) eles aplicaram em gangue tudo de uma vez passo uma semana deu akela ''inxada'' ai tudo bem passo alguns outros dias a droga deve te saido e eles muxaram, ai mais uma vez aplicaram outra vez, ai teve outro q aplicava dia sim dia não a mesma droga, sem cuidar da alimentaçao, do cuidados com o pós ciclo, bom oque eles ganhavam perdiam, e ainda por cima os cara me malha malha malha, tem uns 35 de braço e o cara num tem corpo parece que os cara cresceram o braço somente, tinhas 26 foram pra 35 e só braço sem corpo. (bom num sei informaçoes dizem que foi ADE).

Eu fico imaginando oque tem na cabeça cara! porque eu me tornei um cara chato

de 2 em 2 horas tenho que come algo, proteina pra karalho 8 horas certas de sono, e eh claro tive bom resultado de 60 kilos pra 80, claro ganhei uma taxa de BF grande, mas pretendo faze um cutting quando se aproximar o meio do inverno. oque voces acham desses pessoas?

sendo que é bem melhor fazer certo, tabom anabolizante ajuda e é bom mas não para iniciantes e pra quem quer acelerar ganhos!

m

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...