Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Ser Frango?

batera

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se incomodar com os frangos. ficar olhando com cara de despreso aquele cara gorducho com o adbomen todo gorduroso fazendo pose na frente do espelho; isso sim é coisa de frango, o problema do pessoal é ficar se incomodando com os frangos... vai pra academia, faz seus exercícios, vai embora, come 478 ovos, dorme 40 horas, e ja era. essa de ficar procurando frangos na academia pra ficar comentando depois, isso sim é coisa de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se incomodar com os frangos. ficar olhando com cara de despreso aquele cara gorducho com o adbomen todo gorduroso fazendo pose na frente do espelho; isso sim é coisa de frango, o problema do pessoal é ficar se incomodando com os frangos... vai pra academia, faz seus exercícios, vai embora, come 478 ovos, dorme 40 horas, e ja era. essa de ficar procurando frangos na academia pra ficar comentando depois, isso sim é coisa de frango.

Falou tudo Rafael.

Não existe essa de Frango, o que existe são tribos com conceitos e ideologias diferentes.

O espirito HardCore pouco se importa com o esteriótipo de verão "Frangos" a ideologia HardCore vêm do; "Eu treino para mim e não para você."

Então galera! parem de se preocupar com os Frangos, maloqueiros ou micareteiros de plantão que infestão seu ginásio.

Preconceito só gera preconceito!

Link para o comentário

Branch Warren é um Frango do Meio Movimento, FATO!.

Não gosto mais de ler textos assim, já cansei. Como já disse em outro tópico, desde que o frangote vá fazer a merda dele (seja colocar mais peso do que aguenta, seja descansar demais entre as séries...) longe de mim, que ele faça isso na paz do Senhor, tô nem aí

Link para o comentário

Pra mim ser frango é ter penas, asas, duas patas amareladas, bico e crista!

FATO!

Exato senhor Mário!

Concordo plenamente, nego se preocupa demais com os outros ao invés de se preocupar apenas com o próprio desenvolvimento.

E alias, acho que já deu esses tópicos falando sobre frangos de academia, frangos de verão e blah blah blah, já tá enjoativo demais, deixa eles de matarem. Contanto que não interfira no meu dia-a-dia na academia, não tô nem aí.

Editado por douglasrch
Link para o comentário

concordo com uma parte do texto, tenho um amigo que começou academia aí tomou suplemento se não me engano Whey, ficou com 35 de braço se achando bombadao, aí ele estagnou por uns 7 meses e nao sabe porque...KKK

eu digo o porque > não segue dieta, não treina, pensa que suplemento é o hormonio do crescimento.

depois ele tava tentando achar um suplemento "fodão" pra fazer ele crescer :o.

essa é boa ne... e só agora ele resolve me escuta sobre dieta e treino, finalmente em!!!

frango tá na mente com CERTEZA!!!!!!!!!

* Não malhar pernas;

* Colocar mais carga do que realmente agüenta e pedir para o amigo ajudar ele a fazer;

Essa são as classicas e que me fazem rir muito kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...