Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Ser Frango?

batera

Posts Recomendados

Realmente, eu só li isto agora, e é um post q mostra bem os vários frangos q existem no Brasil. Em torno de 95% mais ou menos. Post bobo, ridiculo, q demonstra a falta d ebom senso, e os users bobos q estão adentrando no forum de uns tempinhso pra cá.

Então ninguem pode treinar visando ser um Mr. Olympia? Claro q isto vai levar o cara a competir em competições menores? mas será q ninguem pensou em abrir uma empresa e dominar o mercado? Se fosse assim não existiriam as enormes multinacionais criadas antes da internet...

Um monte de fisisultirista morre antes dos 50? Poxa vida, vejo policiais morrendo antes dos 30, assim como qq trabalho pode nos causar um acidente, uma bala perdida, um AVC. Somos humanos, qq coisa pode nos matar em qq instante!! Prefiro 60 anos de glória, que 90 anos mediocres...

malhar pra pegar mulher é a tipica frase dos franguinhos com menos de 40 de braço q sequer treinam perna, e utilizam AE`s só pra chamar atenção no FDS na balada. Enfim, é a vida. A maior parte é feita de ignorantes, estupidos, e quem apoia este cara ai, realmente, não deveria estar neste forum...

Abraços!!

tb concordo quem não treina por amor a musculação que só pensa em pegar mulher não se preucupa com a dieta,que não segue uma rotina de treino que enche a cara de cerveja em todos finais de semana,que passa mais tempo conversando do que treinando, pra que entrar num forum de musculação se ele não se preucupa com isso?Ah já sei pra ficar frequentando todos os dias o off topic (só gatas) e depois vam pro banheiro. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tb concordo quem não treina por amor a musculação que só pensa em pegar mulher não se preucupa com a dieta,que não segue uma rotina de treino que enche a cara de cerveja em todos finais de semana,que passa mais tempo conversando do que treinando, pra que entrar num forum de musculação se ele não se preucupa com isso?Ah já sei pra ficar frequentando todos os dias o off topic (só gatas) e depois vam pro banheiro. :lol:

Um cara que treina pra pegar mulher deve treinar e seguir dieta que é uma beleza <_<

essas ideologias liberais (ai, por que fulano nao pode treinar para pegar mulher??) tao com nada, vai olhar shape desses caras ... esses forum ta lotado desses tipos.

Imagina que eu sentiria dores 24hs por dia 7 dias por semana e seguisse dieta para as vadias mulheres puxarem meu saco ( apesar de que é inevitavel tbm ), elas nao merecem tanto :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...