Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo De Braço "alcançado"

Gutinha

Posts Recomendados

Postado

Entao se explique melhor, pq senão fica muito complicado adivinhar...

Com esse treino aí com um monte de exercicios pra braços nada mais lógico do que eles cresçam mais que as outras partes né...

com certeza num treino desse tipo o estímulo num músculo pequeno vai ser MUITO maior do que num musculo grande...

Se meu problema é com os braços, eu postei apenas o treino de braços, se vc ler direitinho, não tem nenhum exercício para pernas aí.. Oo

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se meu problema é com os braços, eu postei apenas o treino de braços, se vc ler direitinho, não tem nenhum exercício para pernas aí.. Oo

Lógico que vc tem problmas com os braços como eu já disse antes, pelo visto nao ficou claro pra vc, mas seu treino está totalmente desproporcional...

Postado (editado)

Gutinha ele tá qrendo que vc poste seu treino de perna, para que assim ele possa ver se está na msm intensidade que os treinos de braço ou menor, entendeu? não adianta mudar só o treino para a parte superior, talvez precise mudar tambem para a parte inferior, por isso que é importante também postar o treino de perna.

Editado por brunocassel
Postado (editado)

Como eu já disse antes alguns exercícios pegam outro músculos e como eu também já falei não dá pra explicar direito como é o treino.. E o que eu perguntei é o que eu deveria fazer para que não hipertrofie mais, somente isso...

Bruno.. eu entendi sim, só que tipo, não é caso de mudar o treino de pernas e sim apenas manter os braços que eu tenho...

E eu não estou reclamando dos meus braços, apenas acho que minha parte superior já está na fase que eu quero manter. E não, eles não estão desproporcionais.

Editado por Gutinha
Postado

Gutinha seu treino de superior pelo que vc realtou tem uns 8 exercicios que pegam bem os braços de alguma forma, tá muito desproporcional isso... Ou seja vc tem que deixar mais proporcional com o que vc deseja

O que vc nao entendeu? Acho que fui bem claro, nao estou compreendendo sua dúvida...

Postado (editado)

Gutinha seu treino de superior pelo que vc realtou tem uns 8 exercicios que pegam bem os braços de alguma forma, tá muito desproporcional isso... Ou seja vc tem que deixar mais proporcional com o que vc deseja

O que vc nao entendeu? Acho que fui bem claro, nao estou compreendendo sua dúvida...

Pois é, essa é a dúvida, como é que se deixa proporcional para não crescer mais? fazendo com pesos mais baixos? fazendo menos séries? sacou?

A minha dúvida é o que fazer para MANTER os meus braços sem que eles cresçam mais do que estão!

Editado por Gutinha
Postado

Olha, se os seus braços estão crescendo bem é pq o estímulo está sendo grande, logo para eles pararem de crescer vc precisa dar menos estímulos...

Vc não acha que esse seu treino aí com uns 8 exercicios para braços, duas vezes na semana nao é muito????

Vc poderia diminuir o volume e escolher outros exercicios, basicamente seria isso...

Postado

Olha, se os seus braços estão crescendo bem é pq o estímulo está sendo grande, logo para eles pararem de crescer vc precisa dar menos estímulos...

Vc não acha que esse seu treino aí com uns 8 exercicios para braços, duas vezes na semana nao é muito????

Vc poderia diminuir o volume e escolher outros exercicios, basicamente seria isso...

agooooooooora sim você respondeu de forma clara, obrigada ;)

no caso ficaria quantos exercícios para cada músculo? na sua opinião..

Postado (editado)

Gutinha

Faz 2 exercícios para biceps e 2 para triceps.

Ja é o suficiente. Faça com pesos medianos.

Abs

Editado por Huggo
Postado

agooooooooora sim você respondeu de forma clara, obrigada ;)

no caso ficaria quantos exercícios para cada músculo? na sua opinião..

Entao, ai que tá, sobre esse seu tipo de treino eu nao manjo muito, mas de cara dava pra ver que tinha muito exercicio para os braços...

Nao dá pra saber pq isso é muito relativo, mas EU cortaria pelo menos metade desses exercicios isoladores que tem ai...

Pq vc nao faz um treino de hipertrofia???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...