Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino, Abc2X

BernardoGaspar

Posts Recomendados

Altura: 1,70m

Peso: 64kg

BF: 8%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de Treino: 10 meses

Faço 3 séries em todos os exerícios e até a falha neuromuscular em todos, é a primeira série que eu monto sozinho, gostaria da opnião de vocês, brigado.

A: Abdominal, Peito, Triceps

1: Abdominal na Prancha

2: Abdominal na Prancha Inclinada

3: Supíno Inclinado com Halteres

4: Supino Reto com Halteres

5: Crucifixo na Máquina (Dropset 3x8)

6: Triceps Testa

7: Triceps no Pulley conjugado com Paralelas

B: Costas, Trapézio, Biceps, Antebraço

1: Barra Fixa 3x15 (so consigo fazer 9 repeições, só que completo com 15 fazendo repetições ''incompletas''

2: Puxada no Pulley Triângulo

3: Remada Sentada (Dropset)

4: Extensão de Tronco

5: Elevação Lateral (4 séries)

6: Rosca Alternada

7: Rosca Scott na Máquina (Dropset)

8: Rosca Punho

C: Ombro e Perna

1: Desenvolvimento na máquina

2: Desenvolvimento na frente com barra

3: Elevação Frontal

4: Agachamento Livre

5: Cadeira Extensora

6: Mesa Flexora

7: Cadeira Flexora

8: Panturrilha em pé na Máquina (4x15)

Obs: Eu sei que o mais solicitado é fazer ombro no treino A, mas me sinto melhor fazendo desse jeito... gostaria de opniões.. ja to a 1 semana com esse treino e acho que a intensidade ta meio baixa, em relação ao peso, eu to fazendo o que li de alguém aqui no fórum: começo com um peso em que aguento fazer pelo menos 8 repetições em todas as séries, depois de um tempo, quando ja estiver conseguindo fazer mais que 12 repetições em todas as séries com aquele peso, eu aumento, e por ai vai, gostaria de saber se é uma boa fazer isso! obrigadoo

Editado por BernardoGaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao cara, acho q o treino de abd ta fraco, uma coisa q vc poderia fazer eh 1 exercicio para o reto/inferior/obliquo por exemplo: reto superior - abd no chao (o classico)/ reto inferior - prancha/ inferior - elevação das pernas/ obliquo - flexão lateral com halteres...e faze-los um dia sim,um dia nao...mas vc q sabe

nao sei vc, mas eu prefiro fazer 4 p musculoas grandes e 3 p pequenos, e ja q vc nao faz a barra fixa, completa, pq vc nao vai p puxada atrás? pelo menos vc faria as series completas

Editado por Warsai
Link para o comentário

entao cara, acho q o treino de abd ta fraco, uma coisa q vc poderia fazer eh 1 exercicio para o reto/inferior/obliquo por exemplo: reto superior - abd no chao (o classico)/ reto inferior - prancha/ inferior - elevação das pernas/ obliquo - flexão lateral com halteres...e faze-los um dia sim,um dia nao...mas vc q sabe

nao sei vc, mas eu prefiro fazer 4 p musculoas grandes e 3 p pequenos, e ja q vc nao faz a barra fixa, completa, pq vc nao vai p puxada atrás? pelo menos vc faria as series completas

po cara, atualmente esse treino de abdome, é so pra manter mesmo, quando eu entrei na academia eu dava muito foco a eles e acabo que ja to satisfeito do jeito que eles tão, agora faço mais pra ganhar um pouquinho e manter também... e em relação a barra fixa, não é que a serie seja incompleta, isso é apenas uma maneira de estimular, eu vi isso em algum artigo de treino pras costas, além de que o peso que levantamos na barra fixa é muito maior que o peso que levantamos na máquina

Editado por BernardoGaspar
Link para o comentário

Altura: 1,70m

Peso: 64kg

BF: 8%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de Treino: 10 meses

Faço 3 séries em todos os exerícios e até a falha neuromuscular em todos, é a primeira série que eu monto sozinho, gostaria da opnião de vocês, brigado.

A: Abdominal, Peito, Triceps

1: Abdominal na Prancha Faça Abd por último

2: Abdominal na Prancha Inclinada

3: Supíno Inclinado com Halteres

4: Supino Reto com Halteres

5: Crucifixo na Máquina (Dropset 3x8)

6: Triceps Testa

7: Triceps no Pulley conjugado com Paralelas

B: Costas, Trapézio, Biceps, Antebraço

1: Barra Fixa 3x15 (so consigo fazer 9 repeições, só que completo com 15 fazendo repetições ''incompletas''

2: Puxada no Pulley Triângulo

3: Remada Sentada (Dropset)

4: Extensão de Tronco

5: Elevação Lateral (4 séries)Faça Encolhimento com halteres ou barra, elevação lateral pega mais deltóide que trapézio OU passe trapézio pro treino C

6: Rosca Alternada

7: Rosca Scott na Máquina (Dropset)

8: Rosca Punho

C: Ombro e Perna

1: Desenvolvimento na máquina Faça nuca na máquina

2: Desenvolvimento na frente com barra Militar

3: Elevação Frontal

4: Agachamento Livre

5: Cadeira Extensora

6: Mesa Flexora Trocaria por Leg Press ou Hack

7: Cadeira Flexora

8: Panturrilha em pé na Máquina (4x15) Inclua mais um exercício pra Panturrilhas

Obs: Eu sei que o mais solicitado é fazer ombro no treino A, mas me sinto melhor fazendo desse jeito... gostaria de opniões.. ja to a 1 semana com esse treino e acho que a intensidade ta meio baixa, em relação ao peso, eu to fazendo o que li de alguém aqui no fórum: começo com um peso em que aguento fazer pelo menos 8 repetições em todas as séries, depois de um tempo, quando ja estiver conseguindo fazer mais que 12 repetições em todas as séries com aquele peso, eu aumento, e por ai vai, gostaria de saber se é uma boa fazer isso! obrigadoo

Resposta no Quote.

Abd faça dia sim, dia não, variando a área focada.

Abraço e bons treinos.

TF S/A

Link para o comentário

po cara, atualmente esse treino de abdome, é so pra manter mesmo, quando eu entrei na academia eu dava muito foco a eles e acabo que ja to satisfeito do jeito que eles tão, agora faço mais pra ganhar um pouquinho e manter também... e em relação a barra fixa, não é que a serie seja incompleta, isso é apenas uma maneira de estimular, eu vi isso em algum artigo de treino pras costas, além de que o peso que levantamos na barra fixa é muito maior que o peso que levantamos na máquina

aaa ta saquei, eh, realmente na barra fixa eh muito maior o peso msm...mas blz, qualquer coisa tamo ae

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...