Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Tava vendo uma reportagem http://msn.minhavida.com.br/conteudo/14042-beneficios-da-musculacao-vao-alem-do-corpo-definido.htm

Eis que me deparo com isso:

"Andre Luis Barros

me diz uma coisa cris santos. eu tenho 17 anos. tenho 1,85 de altura . qero parar de crescer hehehe eu estou fazendo musculaçao. esta atividade vai dar um ´breke´ no meu crescimento?"

Publicidade

Postado

Recentemente na loja de suplementos estrategicamente colocada ao lado da academia...

A vendedora montando o pedido de um frango de verão e foi ensina-lo a tomar os suplementos: Você toma Whey + Malto e Crea antés do treino, dextrose durante o treino e depois do treino toma Whey + Dextrose. A mulher empurrou quase 400 reais em suplementos no maluco que ainda por cima nem havia começado a malhar.

Postado (editado)

mano, se tem 15 posts e garanto q 14 sao de perolas igual a essa que voce acabou de postar

melhor voce continuar indo na nutricionista mesmo e zombando do seu professor (que eh maior q voce) pq com tudo isso de suplemento, ano que vem voce vai ta maior do que o arnoldi chuazineguer (y)

Bigodão!

Não alcancei o seu comentário, brodinho... Tá me zoando? Só para constar: usar suplemento não é seguir "modo de uso" estampado em rótulo. A pessoa pode usar quantos suplementos forem necessários para alcançar os seus objetivos, desde que seja devidamente orientado, disciplinado e consciente.

Você realmente acha que tamanho é sinônimo de qualidade? Não tenho pressa em ficar grande, nem tampouco persigo o shape perfeito. Voltei a treinar por uma questão de saúde e bem-estar... Estou alcançando meus objetivos gradualmente, com consistência e de forma absolutamente satisfatória para mim!

E, só para acrescentar e finalizar, entendo que este tópico tem um caráter lúdico, cômico, humorístico... Por isso terminei o post anterior com "POR ISSO QUE EU NÃO FICO GRANDE!!!!, bla, bla, bla"... Entendeu?

No mais, tô de boa, irmão. Na paz... Qualquer coisa a gente vai se falando.

Grande abraço!

Editado por Futuro-Ex-Gordinho
Postado

chego um mano na academia falando pro outro

' NOSSA MANO TOMEI O SUPLEMENTO E TO TREMENDO MANO.

ai o outro

' ai sim em mano '

ai ele paro foi e pego o halter de 15 pra faze elevação lateral,e falo : 'sera que vai ?'

fez uma morrendo e fico com mo cara de bunda AHIOAEHIOAEHIO

Postado
Minha mãe fala essas coisas ai tmb, pior é meu irmão que fala que eu não sou natural pq tomo creatina e whey aff eu fico puto lol tento responder de boa pra ele, que é biomédico, acredito que devia entender o que são esses supples Mas não, pra ele é bomba ¬¬

Velho, pelo que eu vejo nas cadeiras em que há colegas que cursal Biomedicina: O título não vale nada.

Isso é clássico das mães, não se preocupe. A minha sempre que vou visitá-la e ela me vê almoçando solta a mesma:Por que vc não come o que os outros comem?Por que tem que pesar a comida com essa balancinha(colher balança)?Por que vc toma esse soro de leite?Tem leite na geladeira... Não come esse monte de ovos não menino, olha o colesterol! Ai meu pai retruca,deixa o garoto, olha o tamanho dele, tem que comer.Vc já viu os ferros pesados que ele levanta? A maioria das mães deve pensar igual.

"Come oque os outros comem" tem resposta certa:

"para ser como todo mundo é"

Postado (editado)

quando nego fala pra comer carne cru , o cara ja faz cara feia mas se eh pra sair sexta a noite pra comer comida japonesa (peixe cru) ele aceita na hora e ainda quer mais

E quando fala pro frango de verão isso, ele nunca que faz isso.

Mais se mandar ele tomar albumina com água (pois é um suplemento anabólico kkkk) ele toma numa boa pensando que vai ganhar 10cm de biceps e trincar pra excursão de ACAPUCO no final do ano.

Editado por WhitePump
Postado

to começando à concordar...

Na aula de terça, na cadeira de Bromatologia, uma garota que faz biomedicina sentou na minha frente, e quando a professora explicava sobre a química dos ácidos graxos ela estava jogando paciencia no note.

No sábado demanhã, cadeira de Histologia, pior ainda. Peguei o caderno de um conhecido da biomed para olhar e tinha 5 palavras escritas.

Postado

Na aula de terça, na cadeira de Bromatologia, uma garota que faz biomedicina sentou na minha frente, e quando a professora explicava sobre a química dos ácidos graxos ela estava jogando paciencia no note.

No sábado demanhã, cadeira de Histologia, pior ainda. Peguei o caderno de um conhecido da biomed para olhar e tinha 5 palavras escritas.

Pois é cara, meu irmão até entende de uns assuntos que tem à ver com o curso

mas tem uns que da vergonha

Pra ele proteína é tudo igual cara (tipo, se eu tomar creatina ou tomar um pacotinho de gelatina com 5 gr. de proteína vai dar na mesma)

como pode isso?

D:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...