Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Uma coisa que ouvi hoje de uma das (já famosas no meu diário de treino rsrs) QB e FR (as duas que querem ganhar massa ... sim, sim, exatamente ... aquelas da proteína feminina (vejam esse mesmo tópico, primeiro post da página 166), kkkkkk). Bom, tava conversando com a QB e perguntei o que ela estava comendo durante a tarde (ela trabalha das 12hs as 18hs), ou se só comia ao chegar em casa. Ela disse que estava levando lanche para comer de tarde, para não ficar muito tempo sem comer. Pensei: bom, conceito antigo de comer a cada 3 horas, mas pelo menos ela está comendo ! ! ! ! Nisso ela me mostra o lanche... (silêncio dramático) ... uva.

hahhauhhauhhauhauhauhahaahuhahuhahhauhhauhhauhauhauhahaahuhahu

hahhauhhauhhauhauhauhahaahuhahuhahhauhhauhhauhauhauhahaahuhahu

Perguntei se tinha mais alguma coisa, mas NÃO, era só a uva mesmo. E nem era muita, era tipo um cacho pequeno, que cabe em uma mão tranquilo, sem derrubar nada.

Aí falei para ela: "Por que você não trás um sanduiche, é fácil de fazer, de trazer, e fica bom. Pode ser pão normal, ou de forma com um peito de frango, ao alguma outra proteína".

Ela: "Mas uva é BEM CALÓRICA, uma das frutas mais calóricas!!!!".

Aí meus ovos... a menina tem 1.75m de altura, pesa 50kg, parece cover da olivia palito e quer ganhar massa comendo... (pausa dramática) ... uva.

hahuhahuhahu Pelo menos não dá para acusar essas duas de não serem engraçadas. huhauhahaahuhahu

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aposto que vc fica fazendo perguntas propositais para elas só para dar umas risadas por dentro uhahauahuahau eu costumo fazer isso kkk

Pior que é, mas não dá para evitar... elas são engraçadas demais!!!! kkkkkkk

Da proteína feminina à uva para ganhar massa, é cada uma que elas falam que eu puxo assunto para só para ouvir as asneiras!!! hahuhahuhahu

Link para o comentário

pior é um cara da minha faculdade, que deve comer umas 1000kcal por dia, sendo que dessas 1000 e nessas 1000 são divididas em (200whey,200malto,100pre-treino,500 frutas) ele tem 1,90 e deve pesaruns 60kg, ele fala que ta dificil de ganhar massa, mas ganhar como desse jeito ? pior que ele gasta mo grana com suplemento, tipo dinheiro jogado no lixo.

Link para o comentário

O meu foi clássico

Fui pedir para o instrutor me ensinar a fazer o levantamento terra.

Ele ficou com uma cara de poker face. Disse que não sabia o que era. Quando eu expliquei que era parecido com stiff e demosntrei mais ou menos o movimento, ele disse que isso era exercicio de perna que não pegava costas e que se eu quisesse um exercicio bom era pra eu fazer remada alta. Falaei ahhh ta bom então. Quando ele deu as costas eu comecei a fazer o levantamento terra :oneeyed01:

Editado por dangs12
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...