Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha academia tem um frango(leia-se de corpo e de mente)q ele chega e ja vai pro supino, o rapaz maroto boto 45 cada lado da barra e fez séries de 6 rep dando aquele soquinho sabe, acho q ele descia uns 5 cm a barra (é serio)e pior q ele foi botando mais peso entre cada serie, ai pediu ajuda pro dono da academia "olhar ele".. eu na esteira e rindo, o dono rindo tb, ai ele veio até mim ( o dono ) e tirou sarro da cara do rapaz e falou q só nois 2 somos homens pra descer a barra no peito (ele tb nao desce até o peito, porém chega perto)

Ai dps se reuniram um montao de frango em volta da mesa de supino e esse carinha do supino começou a dar aula dizendo q não pode descer tudo senao trabalha muito o ombro, e q estoura o ombro e talz haha e os outros acreditando e concordando,enfim começaram a discutir tecnicas de supino UHAUHAUHA eu rindo pakas na esteira.. ai chegou o dono denovo e eu falei pra ele chegar no cara e desafiar o manolo a fazer 1 rm com aquele peso até o peito, ai o dono falo q nao ia pq o manolo ia se machucar UAHUAHUA, juro por Deus q queria ver aquele guri marotao com uma barra colada no peito hahahahhaha..

Não é um caso isolado, aqui na academia quem desce a barra até o peito é so eu mesmo,dps tem o dono q chega perto e o resto só da o lockout do triceps mesmo..

Acho q isso é de praxe de toda academia, mais eu ri mt... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instrutor:

-Toma BCAA e Whey para definir!

-Creatina nao precisa toma todo dia nao, só toma qndo vir treina uns 15 min antes q vc vira um montro! (o.O)

-Oque é Levantamento terra? haa lembrei vc tira a barra do chão e puxa até o peito? (meu pai)

-Creatina vc toma antes de vir treina, dextrose durante o treino e Whey vc toma de manha! (até ai tva mais ou menos) e pós-treino nem toma nda e joga dinheiro fora ( =OOO )

Link para o comentário

Na minha academia tem um frango(leia-se de corpo e de mente)q ele chega e ja vai pro supino, o rapaz maroto boto 45 cada lado da barra e fez séries de 6 rep dando aquele soquinho sabe, acho q ele descia uns 5 cm a barra (é serio)e pior q ele foi botando mais peso entre cada serie, ai pediu ajuda pro dono da academia "olhar ele".. eu na esteira e rindo, o dono rindo tb, ai ele veio até mim ( o dono ) e tirou sarro da cara do rapaz e falou q só nois 2 somos homens pra descer a barra no peito (ele tb nao desce até o peito, porém chega perto)

Ai dps se reuniram um montao de frango em volta da mesa de supino e esse carinha do supino começou a dar aula dizendo q não pode descer tudo senao trabalha muito o ombro, e q estoura o ombro e talz haha e os outros acreditando e concordando,enfim começaram a discutir tecnicas de supino UHAUHAUHA eu rindo pakas na esteira.. ai chegou o dono denovo e eu falei pra ele chegar no cara e desafiar o manolo a fazer 1 rm com aquele peso até o peito, ai o dono falo q nao ia pq o manolo ia se machucar UAHUAHUA, juro por Deus q queria ver aquele guri marotao com uma barra colada no peito hahahahhaha..

Não é um caso isolado, aqui na academia quem desce a barra até o peito é so eu mesmo,dps tem o dono q chega perto e o resto só da o lockout do triceps mesmo..

Pô da um desconto, o cara ta tentando melhora o lockout dele

Link para o comentário

O cara que trabalha comigo falou que tomar uma coisa que tem no "vinagre" uma substancia que ele não sabe o nome, faz ficar INCHADÃO, BOMBADO, MONSTRO, que seria bom tomar um suco de vinagre.

fresquinha:

Tomei jack, ganhei 5kg.

Vai ver ele pesou com um haltere de 5kg na mão e esqueceu porque o jack afetou o SNC dele.

Link para o comentário

Pior é onde eu treino.

Os poucos q fazem agacho fazem no smith,e jogam as pernas lá na frente do corpo,os pés passam a linha dos joelhos quase um metro,vc agacha e a coluna curva pra trás um meio metro,imaginem a cena aí.

E o pior q é assim q os instrutores ensinam a fazer :( ,o dia q eu dei um toque numa menina lá por causa disso ela contou pro instrutor e ele veio me dizer q era assim q era certo e tal...disse q eu não era instrutor e q não devia dar palpite e sei lá o q,nem q quis discuti direito com ele <_< ,mas disse q se me perguntassem q não ia ficar calado e ia falar o jeito certo de fazer,nesse dia deu a maior confusão.

qualquer semelhança com a minha academia nao é mera coincidencia

instrutor fdp me ensinou assim no começo

muito nada a ver

Link para o comentário

Na minha academia dá pra contar no dedo quem vai com a barra até o peito. :lol: Pior é nego lá socando peso ... fazendo metade do movimento ou menos ... e ainda se acha o picadasgalaxias

uSHushAUSHsuhAUSHs

Editado por rubinho157
Link para o comentário

Com certeza é de praxe sim,na minha não é diferente.

A cada 20 ,1 desce a barra até encostar no peito,5 chegam perto e o resto fazem a metade da amplitude ou as vezes até menos q isso.

Sou louco pra ter um torneio de supino lá com juiz profissional,os instrutores iam passar vergonha e os kras iam passar raiva :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...