Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Colega de academia: - Mano, estou tomando um whey muito bom, melhor que já vi. Ele tem 50 gramas de proteína por dose.

Eu: - Que bom, a dose é de quantos gramas?

Colega: - São 30 gramas na dose.

Eu: - Tem jeito isso? (perguntei modestamente)

Colega: Não sei como eles fizeram não, mas é assim mesmo.

Eu: - Top!!

• 4 semanas depois...
Postado

Hoje na academia um colega me perguntou sobre qual exercício que pega a parte inferior do peitoral.

O ''personal'' entrou na conversa e falou que Barra fixa é um dos melhores exercícios para peitoral dizendo que a pegada pull ups pega mais o peitoral e a supinada (chin ups) pegava mais as costas. :rolleyes:

Postado

Hoje na academia um colega me perguntou sobre qual exercício que pega a parte inferior do peitoral.

O ''personal'' entrou na conversa e falou que Barra fixa é um dos melhores exercícios para peitoral dizendo que a pegada pull ups pega mais o peitoral e a supinada (chin ups) pegava mais as costas. :rolleyes:

Barra fixa > Paralelas aushsuahsauhsauhsausahusaasyhsauahsuashasu

Postado

"vc é gordo, pra emagrecer tem que cortar arroz, feijão, carne, gordura e comer só frutas

Mano..voce nao tem ideia de quanta gente repete essa frase por ai.. kkkkkkkkk

@offtopic

po pensei que esse topico tivesse sumido.. kkkkkk vamos precisar dele agora que o fim de ano ta chegando kkkkkkkkk.

Postado

Ja peguei um pump no peito fazendo barra fixa :thumbsup_anim: , mas isso era quando tinha ombro protuso e não estufava o peito na hora de fazer barra e acabava pegando peito msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...