Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Faabs, para perolas do fórum, use o tópico de perolas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12908-perolas-do-forum/page-390

Esse aqui é de asneiras que ja viram ou ouvirão (fora do fórum :laughingsmiley: ) as asneiras vistas dentro do fórum vai pro perolas.

foi mal tsug,confundi os tópicos UAHUAHUAHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá, mas acho muito engraçado pois ele age como um cavalo mesmo! auhsuahsuha

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ashuhsuahsuhaushshu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ashuahsuhsuahsuh kkkkkkkkkkkkkkkk namoral, chorei de rir com esse comentario,eu fico imaginando o cara se comportando como um cavalo so por causa da creatina ..wtf ? ? ... kkkkkkkkk

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Link para o comentário

Até que enfim alguém sóbrio!

Vai ver eles concordam com o instrutor...

Se fazer isso que vc falou vai ser rdl. Qm disse que faço terra pra costas? Terra é perna dominante...

A asneira está onde o Tanin citou.

Vamos lá, vou explicar o porquê da minha pergunta que gerou a repercussão de postar a img "cara, vc é burro".

Não sei vocês, mas já cansei de ver no fórum pessoas falarem que terra é primordialmente para costas.

Assim como você, grande VinixD, não concordo. Porém, sinto lhe informar que terra é quadril dominante, não perna.

Sobre a grande asneira de "malhar perna todos os dias". Isso vai depender, e muito, do tipo de treino do indivíduo.

Quero ver o cara encaixar um push/pull com agachamento max-effort em um dia e terra max-effort no outro.

Mesmo com a quarta-feira para descanso, é provável que dê merda.

Enfim, espero que tenham entendido agora.

Abraço.

Link para o comentário

maior asneira que eu ja vi foi um menino a uns 30 mim atras na academia , ele tava fazendo agachamento com 40-40 , tirando rm , ai ele foi fazer , so que ai ele no meio do agachamento começou a rir por causa de uma piada , ai ele caiu pra frente com a barra pq se caisse pra tras ia fazer barulho , dai ele bateu a cara no chao e machucou a boca tudo , fiquei com muita dó , esse menino sou eu , droga , mundo cruel

desculpa , precisava compartilhar com alguem

Link para o comentário

maior asneira que eu ja vi foi um menino a uns 30 mim atras na academia , ele tava fazendo agachamento com 40-40 , tirando rm , ai ele foi fazer , so que ai ele no meio do agachamento começou a rir por causa de uma piada , ai ele caiu pra frente com a barra pq se caisse pra tras ia fazer barulho , dai ele bateu a cara no chao e machucou a boca tudo , fiquei com muita dó , esse menino sou eu , droga , mundo cruel

desculpa , precisava compartilhar com alguem

Caraca brother, nunca jogue barra pra frente não que é perigosíssimo. É melhor quebrar o chão mesmo. Aliás, tirar RM de agachamento sem proteção ou sem ajuda já é loucura.

Editado por tristan90
Link para o comentário

Caraca brother, nunca jogue barra pra frente não que é perigosíssimo. É melhor quebrar o chão mesmo. Aliás, tirar RM de agachamento sem proteção ou sem ajuda já é loucura.

eu n tava com carga maxima , e eu n joguei pra frente igual c ta pensando , eu cai de vagar , fiquei na posiçao final quase sentando no chao , dai fiquei de joelho , dai pus a barra no trapezio , dai deixei cair , so que foi um pouco rapido demais nesse deixar cair

a acamemia n tem aquele negocio onde a barra para sabe , tenso , isso nunca mais vai acontecer , mas se acontecer chaozinho que vai ir pro brejo , antes o chao que a minha boca

ou meu pescoço , ou qualquer outra coisa , ainda bem que eu tava com uma carga menor , na proxima serie que eu ia tentar um PR , so que ai desanimei pq ne

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...