Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Na verdade quando alguém fala que sou grande porque tomo bomba, fico até feliz.

Fico satisfeito de verdade.

Exato! hahah

É uma forma meio imbecil de reconhecerem seu esforço, mas mesmo assim é gratificante

Aliás, a galera que não saca muito acha que bomba faz milagre. Que é só mandar uma cartelinha de durateston, fazer meia duzia de isoladores e no dia seguinte ficar com o shape do Arnold

Publicidade

Postado

Exato! hahah

É uma forma meio imbecil de reconhecerem seu esforço, mas mesmo assim é gratificante

Aliás, a galera que não saca muito acha que bomba faz milagre. Que é só mandar uma cartelinha de durateston, fazer meia duzia de isoladores e no dia seguinte ficar com o shape do Arnold

Sem conta que nego nem sabe o preço ..

Acha que com 10 reais tu vai na farmácia, compra e fica grande.

HAEUHAEUHEAU

Postado

HAEUHAEUHEAU

apdkpoaksdaposdkapos quando falei do preço do ciclo que to montando pra um brother meu que pretende ciclar mais pra frente, o mlk só falto chorar, pq chingo, espernio, grito fico desesperado kkkkkkkkkkkkk fó engraçado demais :lmaosmiley:

Postado

HAEUHAEUHEAU

exatamente isso mesmo, nego acha que é mesma coisa que comprar um trident na padaria.

Postado

falando em creatina ontem eu vi um amigo meu sentado quetinho la no canto da academia, fui perguntar pq ele n tava treinando direito e tava todo muchado no canto... po cara, cheguei aqui com minha creatina no copo (aquela garrafinha) ja pra encher de agua e nao tem agua, porra como vou treinar agora ? sem creatina n da pra levantar tanto peso =/

eu falei.. é foda mesmo ficar sem agua e sai deixei quieto kk placebo é osso

Postado

Catarro tem carboidrato e quebra o estado de jejum...é foda fazer cutting gripado... rss

Pesquisei no google, primeiro resultado me informou: " ta perguntinha nojenta, né? Mas, por mais asquerosos que sejam, o catarro e a meleca de nariz não passam de uma mistura de proteínas e água com restos celulares. "

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...